Vem aí a primeira vitória fora de casa!!
Salve, galera!
Há um bom tempo não tínhamos uma largada tão boa no Campeonato Brasileiro (três jogos, duas vitórias e um empate) e isso é extremamente importante para uma equipe que não se sagra campeã do mesmo a tanto tempo. Hora de absorver os problemas de lesões e convocações e continuar em grande fase a fim de aculular gordura para o restante do ano.

Muitos estão se indagando sobre o porque das constantes lesões de atletas (D’Alessandro, principalmente) e após dar uma olhada nos concorrentes, vejo que esse problema não atinge apenas o Inter. Uma equipe tendo uma pré-temporada curta e uma sequência constantes de jogos está sujeita a isso.
Vários estão passando por isso e em determinados momentos sentirão a mesma falta.
Soma-se a isso a qualidade de nosso plantel (tendo três jogadores constantemente convocados para suas respectivas seleções brasileira e argentina), e o nosso treinador não consegue repetir e colocar em campo a sua equipe titular.
Daqui a pouco, teremos mais uma batalha pelo certame, diante do Fluminense no Rio de Janeiro. Equipe improvisada no meio, com Jajá e Fred (Marcos Aurélio) para municiar o nosso ataque (que também não estará completo). Encrenca à vista? Pode ser que sim, mas o adversário também não terá cerca de oito titulares, e entre eles, jogadores do quilate de Fred, Sobis, Diguinho, Valencia e Rafael Moura. Problemas para os dois.
Lembrem-se que pela Libertadores (e com equipes completas / salve o D’Ale), há pouco tempo atrás, perdemos a vaga justamente para esse adversário e nesse campo, mas lembrem-se também que nos dois jogos fomos superiores e merecíamos uma melhor sorte.

Claro que isso não justifica muita coisa, mas isso, amigos, mostra que o Inter não pode ser menosprezado jamais, esteja ele com sua equipe titular ou mista.
Portanto, reitero que temos grandes chances de voltarmos de lá com uma vitória (um empate me serve). Se conseguirmos tal êxito, e o Vasco não passar pelo time do Falcão (dá uma força aí, Bola-Bola), seremos líderes do certame logo em seu início. E isso é fato.
Quanto ao time que estará em campo:
Muriel (selecionável, mas espero que o Mano não veja isso);
Nei (esteve mal no último jogo, mas tem melhorado muito);
Moledo (grande fase);
Índio (também em boa fase);
Fabrício (não o quero na reserva do Kleber);
Sandro Silva (sem comentários / para mim, um cara completo para o setor);
Elton (posso ser contrariado por muitos, mas gostaria de ver o Bolatti aí);
Jajá (hora de provar que pode ser o chamado 12º jogador / que acerte um de seus mísseis...);
Fred (está aqui uma incógnita, boa sorte a ele);
Dagoberto (ainda devendo, mas subindo de produção a cada jogo);
Gilberto (o cara ao qual me refiro como apenas esforçado, mas que desejo muito que cale a minha boca);
Uma última palhinha:
Quem tem Messi num time, jamais precisará de Neymar.

Messi é o momento, o atleta santista é (pode ser) o futuro. Mas terá que pedalar muito para chegar a esse estágio, ao contrário da maioria da mídia brasileira que o idolatra tanto...
A partida de ontem foi apenas mais uma prova de que, enquanto o argentino é um verdadeiro craque e joga para o todo, o santista é um projeto para tal, procurando sempre se auto-promover, esquecendo os companheiros em campo (Damião que o diga) e abusando de firulas desnecessárias.
Ei, Neymar. Em vez de olhar para a frente e tentar alcançar o argentino, sugiro que olhe para trás. Oscar está no teu cangote...
Mas vem cá, o que foi aquele jogo entre Brasil x Argentina ontem? Grande espetáculo, grandes jogadores, o mundo de olho na partida.
E, vários colorados em campo. Isso não os orgulha?
E lhes digo mais, a fábrica colorada está a pleno vapor, logo virão novas estrelas aí...Celeiro de Ases!!
Vamos ganhar mais uma hoje?
SEMPRE INTER
Julian Colorado
Reviewed by Redação
on
10:21
Rating:

Nenhum comentário