Argel: "se eu estivesse aqui no primeiro turno estaríamos lutando pelo título"
![]() |
Reprodução/ZH |
Segundo o treinador do Internacional, Argel Fucks, se ele estivesse comando o colorado desde o primeiro turno, o time estaria hoje, lutando pelo título nacional. Argel usou o bom desempenho no returno, a vitória no grenal, a vitória colorada sobre os corintianos e a derrota dos corintianos para o Sport como lamentações.
"Não tenho dúvida nenhuma que se eu estivesse desde o começo da competição, estaríamos brigando pelo título. Até porque, contra fatos não há argumentos. Pegamos o Inter contra o Cruzeiro e até agora, temos desempenho de G-3. Se ganharmos no domingo vamos ser G-2, só atrás do Corinthians. E ganhamos do Corinthians aqui em casa", afirmou Argel.
Argel Fucks também se defendeu sobre a manifestações de torcedores em rede social e alfineteou a imprensa gaúcha, em suas palavras também mencionou gestos de Abel Braga quando era treinador colorado mascava chiclete.
"Claro que fica um gostinho de quero mais, mas acredito que vamos ter oportunidade de acrescentar e de provar... Treinador tem sempre que provar. O treinador pode falar muito, falar pouco, gordo ou magro. Pode mascar chiclete ou não. O que manda são os resultados", comentou o treinador.
Argel: "se eu estivesse aqui no primeiro turno estaríamos lutando pelo título"
Reviewed by Redação
on
14:04
Rating:

Argel, você seria no primeiro turno tudo aquilo que é no segundo. Burro, sem mais...
ResponderExcluirArgel, não esqueça que Palmeiras e Santos estavam na frente do Inter até eles abandonarem o campeonato brasileiro em virtude da copa do Brasil, aí então com muito custo tu chegou em quinto, por que abandonaram o campeonato. Se você estivesse no primeiro turno, você seria tudo o que foi no segundo. Burro, sem mais...
ResponderExcluir