Video Of Day

The Show Must Go On


Porto Alegre, 29 de abril de 2012.


A grosso modo a conquista deste campeonato não erradica um título de muita importância. Mas para os candidatos a ele isso é o que menos importa. A verdadeira importância no jogo de logo mais se dá ao fato do jogo por si só. A rivalidade entre o vermelho e o azul remete aos tempos do século passado, é um divisor de águas, um jogo que congela ou incendeia todo um estado, mesmo se fosse um simples amistoso.
Mais uma vez o mundo terá a oportunidade de presenciar aquele que é um dos maiores clássicos do futebol internacional. Duas equipes postulantes ao título do segundo turno do campeonato estadual, as melhores do certame, desfalcadas, aguerridas e sedentas por mais uma vitória em seus acervos de vitórias.

Nós, colorados, tivemos um tempo menor de preparação, afinal estamos em plena disputa da Libertadores da América. Nossos desfalques serão certamente mais sentidos. D’Alessandro é o expoente desta equipe, o craque. Oscar é a peça que nos condiciona a momentos de euforia, o jovem gênio. Kleber é uma peça vital para o tático, pois apesar de sua irregularidade, é um jogador decisivo. Nei está distante do posto de craque, mas sua garra e sua entrega sempre farão falta. Dagoberto é uma incógnita ainda, mas sua potencialidade é concreta e ainda nos dará muitas alegrias.

Estes jogadores terão suas faltas sentidas no decorrer da partida, mas o grupo colorado fará o possível para esquecer isso, para preencher essas lacunas e nos proporcionar uma grande vitória.

Meu amigo, Luis Fernando Schmitz, já me disse essa semana: É tempo de superação.

Sim, mais uma vez estamos diante desta situação. Na verdade estamos em tempos de superações há muito tempo. Que a equipe possa suplantar a tudo isso e fazer de sua alma colorada uma injeção de ânimo para cravarmos nossa bandeira no centro do gramado do gigante, mostrando que aqui no Rio Grande também somos os legítimos patrões.

Não será fácil, irmãos colorados. Nunca o foi em clássicos frente ao grande rival, eis a história para comprovar.

Mas as dificuldades estão à mercê de ambas as equipes.

Mas eles jogarão dentro de nosso forte, diante de nosso torcedor. A temperatura baixa e a própria chuva prevista são apenas mais dois fatores que acrescentarão dificuldades às equipes. Mas espero que isso não tire nossa torcida do estádio. Novamente precisaremos dela. Nossos jogadores dependem muito deste grito, são dependentes deste apoio que foi fundamental no crescimento e nas maiores glórias deste, que já venceu a tudo e a todos.
Espero uma grande vitória, a fim de garantirmos a vaga na grande decisão do campeonato, frente à equipe caxiense. Mas espero uma grande vitória, para continuarmos provando nossa liderança em clássicos, para ganharmos ainda mais disposição para outro grande enfrentamento, diante dos cariocas na Copa Libertadores.

Guerra no campo de jogo, paz fora dele.

Bora, Dátolo!!

Bora, Índio!!

Bora, Muriel!!

Bora, Tinga!!

Bora, Balotelli!!

A todos um grande Gre-Nal.

Que vença o melhor, que vença o Inter!!

O show tem que continuar.

SEMPRE INTER!!!

Julian Colorado

The Show Must Go On The Show Must Go On Reviewed by Redação on 07:49 Rating: 5

Nenhum comentário