Falta um mês
Faltam exatamente um mês, para uma das maiores festa de todos os tempos!
Acompanhe: http://www.festagigante.com/
Sim, a FESTA GIGANTE, a inauguração do novo Estádio Beira-Rio.
Depois de um período conturbado com a construtora Andrade Gutierrez, que entre cifras e cronograma de obras, que impediam que o contrato saísse efetivamente do papel, um gigante de cara nova, porém com a mesma alma foi aprovado. Entre reuniões e burocracias, o estádio, superou todos os entraves e já mostrou inclusive seu cartão de visita em testes feito pelo atual campeonato gaúcho.
Um projeto imponente e audacioso que vai envolver milhares de torcedores através de ações criadas para emocionar os colorados de todo o Rio Grande, Brasil e o mundo.
Daqui a um mês, e após dois anos de reforma, a casa do Internacional reabrirá em clima de uma grande festa, celebrando a conquista de um estádio totalmente novo e sendo particular ou seja, absolutamente patrimônio do Sport Club Internacional, e ainda sendo sede do maior campeonato do futebol mundial, a Copa do Mundo de 2014.Acompanhe: http://www.festagigante.com/
Texto: Rafael Pacheco - @rafaelpachecorp
Falta um mês
Reviewed by Redação
on
10:03
Rating:

Nenhum comentário