Video Of Day

Elenco do Inter se reapresenta após folga

Link permanente da imagem incorporadaO elenco do Internacional se reapresentou na tarde desta segunda-feira (3), já se preparando para o duelo contra o São José de Porto Alegre.

O duelo será válido pela décima primeira rodada do Campeonato Gaúcho 2014, onde o colorado quer seguir líder do Grupo A.

No treino, Abel Braga começou a testar o seu time, já que não contará com Charles Aranguiz, que atuará pela seleção chilena diante da Alemanha.

@Naometoquense
Elenco do Inter se reapresenta após folga Elenco do Inter se reapresenta após folga Reviewed by Redação on 13:40 Rating: 5

Nenhum comentário