Elenco do Inter se reapresenta após folga
O elenco do Internacional se reapresentou na tarde desta segunda-feira (3), já se preparando para o duelo contra o São José de Porto Alegre. O duelo será válido pela décima primeira rodada do Campeonato Gaúcho 2014, onde o colorado quer seguir líder do Grupo A.
No treino, Abel Braga começou a testar o seu time, já que não contará com Charles Aranguiz, que atuará pela seleção chilena diante da Alemanha.
@Naometoquense
Elenco do Inter se reapresenta após folga
Reviewed by Redação
on
13:40
Rating:

Nenhum comentário