Inter apresenta Dida e Wellington Paulista
Em entrevista coletiva, Dida falou sobre a sua troca de clubes e sobre algumas críticas por trocar o Inter e o Grêmio.
“O meu contrato com o Grêmio termina dia 31. Todas as conversas que faço são voltadas ao presidente. Sobre esse assunto, eu converso com ele. Sei da qualidade do meu desempenho pelo Grêmio. Sei também do caráter das pessoas e não estou aqui para falar deles pela imprensa. Posso só falar que não teve nenhuma influência. Teve a reunião, mas não influenciou em nada para mim nem por parte do Grêmio para a não renovação”, disse o goleiro.
Já Wellington Paulista, não prometeu gols e sim dedicação pelo clube.
“Não prometo gol. Você pode ter certeza que daqui até o final do contrato nunca vai faltar empenho nem dedicação, mas os gols saem naturalmente. Já joguei outros clássicos nos estados que passei. Aqui tem um pouco mais de rivalidade, mas é futebol igual. Jogar contra o Grêmio será importante. Tenho tido sorte de fazer gol quando jogo contra o Grêmio e espero seguir com isso aqui”, disse o atacante.
Welligton Paulista tem 30 anos, já atuou no Santos, Alavés-ESP, Botafogo, Cruzeiro, Palmeiras, West Ham-ING e Criciúma. Conquistou apenas três campeonatos estaduais, porém foi o artilheiro da Libertadores 2009.
Texto: Pedro Borghetti
Inter apresenta Dida e Wellington Paulista
Reviewed by Redação
on
00:43
Rating:

Nenhum comentário