D'ALESSANDRO X RAFAEL MOURA
DISCUSSÃO ENTRE D'ALESSANDRO E RAFAEL MOURA!!!
O argentino não gostou de alguma coisa, abriu os braços e gritou algo como se estivesse cobrando uma participação mais efetiva do companheiro.
Não deu pra entender direito o que foi falado, mas iniciou-se uma pequena discussão em torno disso. Braços abertos e palavras mais ríspidas foram faladas.
Até que em um momento consegui ouvir o seguinte do Rafael Moura.
"Calma, fica na tua. Também não é assim. Fica na tua", gritou o atacante pro capitão D`Alessandro.
Neste momento, Abel ergueu a voz do meio-campo.
"Hei, hei, hei, hei...", mandando parar com o bate-boca.
Com isso, mais alguns 'elogios' foram falados e o escanteio foi cobrado normalmente.
*Na entrevista coletiva, o técnico Abel Braga disse que a cobrança começou por que o meia Alex não cruzou bem e o Rafael cobrou.
Relatou o Reporter joão Batista Filho
D'ALESSANDRO X RAFAEL MOURA
Reviewed by Redação
on
09:31
Rating:
Reviewed by Redação
on
09:31
Rating:


Nenhum comentário