CRÔNICAS DE INTER 2 X 1 SÃO PAULO
BOA TARDE COLORADOS (a)!!!
Na noite desta quarta-feira nosso colorado conquistou mais uma vitoria,
Com boas atuações de Claudio Wink e Raphinha o inter chegou a quarta vitoria
consecutiva.
Bom aqui vai a minha analize a cada jogador!!!
AGENOR:Quando exigido foi bem com saidas seguras do gol ,com reposições de bola rapida.
CLAUDIO WINK: Bom wink como sempre foi o destaque da equipe,com boa marcação bons
cruzamentos e apoiando o ataque muito bem, logo as 4 min de jogo wink numa cobrança de falta espetacular marcou um golaço abrindo o placar.
ÍNDIO: Nosso velho guerreiro índio não foi destaque,mas tamben não comprometeu na zaga colorada, jogando serio nos atalhos não deixando os adversários joga.
ERNANDO: Ernando estréio bem firme nas jogadas,bom no jogo aéreo e
joha sério sem frescura.
RAPHINHA: Ah esse guri me surpreendeu muito assim como eu e muitos colorados,Raphinha foi ums dos destaques do jogo, chegando muito bem na frente e combatendo muito bem atraz, na minha opnião foi o grande destaque técnico da partida.
AUGUSTO:Tamben foi muito bem na partida,marcando muito bem e saindo com muito velocidade pro ataque e combatendo em todos lado do campo, pode esta aii nascendo um novo tinga é só melhora seus passes que vai dar certo no inter.
JOÃO AFONSO:Foi bem abaixo do esperado foi muito tímido em campo, muito contido
entre defesa e meio campo, saiu pouco pro ataque na minha opnião deixo a desejar.
VALDÍVIA:No primeiro tempo foi bem criando jogadas indo pra cima,no segundo tempo
caiu de produção mais não foi tão mal assim,bem trabalhado tem grande futuro no inter.
ALAN PATRÍCK: Na minha opnião foi bem, primeiro tempo crio jogadas foi pra cima foi acima
das minhas expectativas,mas não passa de um bom reserva pra ser titular no inter é muito fraco.
OTÁVIO: Não gostei do otávio no jogo,foi baixo do que ele pode render foi muito invidualista,
queria resolver tudo sozinho e sempre parava nos zagueiros do são paulo.
WELLINGTON PAULISTA: Achei que ele fico muito isolado na frente,mas quando tevê oportunidade não aproveito,sendo que teve um penalti sofrido que o arbitro não marcou.
EDUARDO SASHA: Entrou muito bem no jogo,no seu primeiro lance construi a jogada do gol que ele mesmo conclui,sasha tem umas das jogadas que um atacante tem que ter muita velocidade.
MURILO: Entro no final do jogo e mal deu pra avaliar ele, mais mostro no sub 23 que tem muita qualidade.
JOSIMAR; Josimar entro bem marcando muito forte dando proteção a zaga colorada.
Assim concluo a minha analize, inter foi muito bem mas não podemos criar muita expectativas.
porquê é gauchão e as equipes são muito inferiores ao inter.
Na noite desta quarta-feira nosso colorado conquistou mais uma vitoria,
Com boas atuações de Claudio Wink e Raphinha o inter chegou a quarta vitoria
consecutiva.
Bom aqui vai a minha analize a cada jogador!!!
AGENOR:Quando exigido foi bem com saidas seguras do gol ,com reposições de bola rapida.
CLAUDIO WINK: Bom wink como sempre foi o destaque da equipe,com boa marcação bons
cruzamentos e apoiando o ataque muito bem, logo as 4 min de jogo wink numa cobrança de falta espetacular marcou um golaço abrindo o placar.
ÍNDIO: Nosso velho guerreiro índio não foi destaque,mas tamben não comprometeu na zaga colorada, jogando serio nos atalhos não deixando os adversários joga.
ERNANDO: Ernando estréio bem firme nas jogadas,bom no jogo aéreo e
joha sério sem frescura.
RAPHINHA: Ah esse guri me surpreendeu muito assim como eu e muitos colorados,Raphinha foi ums dos destaques do jogo, chegando muito bem na frente e combatendo muito bem atraz, na minha opnião foi o grande destaque técnico da partida.
AUGUSTO:Tamben foi muito bem na partida,marcando muito bem e saindo com muito velocidade pro ataque e combatendo em todos lado do campo, pode esta aii nascendo um novo tinga é só melhora seus passes que vai dar certo no inter.
JOÃO AFONSO:Foi bem abaixo do esperado foi muito tímido em campo, muito contido
entre defesa e meio campo, saiu pouco pro ataque na minha opnião deixo a desejar.
VALDÍVIA:No primeiro tempo foi bem criando jogadas indo pra cima,no segundo tempo
caiu de produção mais não foi tão mal assim,bem trabalhado tem grande futuro no inter.
ALAN PATRÍCK: Na minha opnião foi bem, primeiro tempo crio jogadas foi pra cima foi acima
das minhas expectativas,mas não passa de um bom reserva pra ser titular no inter é muito fraco.
OTÁVIO: Não gostei do otávio no jogo,foi baixo do que ele pode render foi muito invidualista,
queria resolver tudo sozinho e sempre parava nos zagueiros do são paulo.
WELLINGTON PAULISTA: Achei que ele fico muito isolado na frente,mas quando tevê oportunidade não aproveito,sendo que teve um penalti sofrido que o arbitro não marcou.
EDUARDO SASHA: Entrou muito bem no jogo,no seu primeiro lance construi a jogada do gol que ele mesmo conclui,sasha tem umas das jogadas que um atacante tem que ter muita velocidade.
MURILO: Entro no final do jogo e mal deu pra avaliar ele, mais mostro no sub 23 que tem muita qualidade.
JOSIMAR; Josimar entro bem marcando muito forte dando proteção a zaga colorada.
Assim concluo a minha analize, inter foi muito bem mas não podemos criar muita expectativas.
porquê é gauchão e as equipes são muito inferiores ao inter.
CRÔNICAS DE INTER 2 X 1 SÃO PAULO
Reviewed by Redação
on
09:14
Rating:
Reviewed by Redação
on
09:14
Rating:


Nenhum comentário