Video Of Day

CRÔNICAS DE INTER 2 X 1 SÃO PAULO

                     BOA TARDE COLORADOS (a)!!!

Na noite desta quarta-feira nosso colorado conquistou mais uma vitoria,
Com boas atuações de Claudio Wink e Raphinha o inter chegou a quarta vitoria
consecutiva.

Bom aqui vai a minha analize a cada jogador!!!

AGENOR:Quando exigido foi bem com saidas seguras do gol ,com reposições de bola rapida.

CLAUDIO WINK: Bom wink como sempre foi o destaque da equipe,com boa marcação bons
cruzamentos e apoiando o ataque muito bem, logo as 4 min de jogo wink numa cobrança de falta espetacular marcou um golaço abrindo o placar.

ÍNDIO: Nosso velho guerreiro índio não foi destaque,mas tamben não comprometeu na zaga colorada, jogando serio nos atalhos não deixando os adversários joga.

ERNANDO: Ernando estréio bem firme nas jogadas,bom no jogo aéreo e
joha sério sem frescura.

RAPHINHA: Ah esse guri me surpreendeu muito assim como eu e muitos colorados,Raphinha foi ums dos destaques do jogo, chegando muito bem na frente e combatendo muito bem atraz, na minha opnião foi o grande destaque técnico da partida.

AUGUSTO:Tamben foi muito bem na partida,marcando muito bem e saindo com muito velocidade pro ataque e combatendo em todos lado do campo, pode esta aii nascendo um novo tinga é só melhora seus passes que vai dar certo no inter.

JOÃO AFONSO:Foi bem abaixo do esperado foi muito tímido em campo, muito contido
entre defesa e meio campo, saiu pouco pro ataque na minha opnião deixo a desejar.

VALDÍVIA:No primeiro tempo foi bem criando jogadas indo pra cima,no segundo tempo
caiu de produção mais não foi tão mal assim,bem trabalhado tem grande futuro no inter.

ALAN PATRÍCK: Na minha opnião foi bem, primeiro tempo crio jogadas foi pra cima foi acima
das minhas expectativas,mas não passa de um bom reserva pra ser titular no inter é muito fraco.

OTÁVIO: Não gostei do otávio no jogo,foi baixo do que ele pode render foi muito invidualista,
queria resolver tudo sozinho e sempre parava nos zagueiros do são paulo.

WELLINGTON PAULISTA: Achei que ele fico muito isolado na frente,mas quando tevê oportunidade não aproveito,sendo que teve um penalti sofrido que o arbitro não marcou.

EDUARDO SASHA: Entrou muito bem no jogo,no seu primeiro lance construi a jogada do gol que ele mesmo conclui,sasha tem umas das jogadas que um atacante tem que ter  muita velocidade.

MURILO: Entro no final do jogo e mal deu pra avaliar ele, mais mostro no sub 23 que tem muita qualidade.

JOSIMAR; Josimar entro bem marcando muito forte dando proteção a zaga colorada.

Assim concluo a minha analize,  inter foi muito bem mas não podemos criar muita expectativas.
porquê é gauchão e as equipes são muito inferiores ao inter.



CRÔNICAS DE INTER 2 X 1 SÃO PAULO CRÔNICAS DE INTER 2 X 1 SÃO PAULO Reviewed by Redação on 09:14 Rating: 5

Nenhum comentário