Video Of Day

O que o Inter vai mudar em 2014?

Foto: Vipcomm.

O jornal Zero Hora divulgou no último domingo (1), as mudanças que o Sport Club Internacional irá exercer nos próximos meses em relação a comissão técnica e os jogadores para o próximo ano.

A principal novidade é o técnico Abel Braga, que tem previsão de ser apresentado até o dia 10 deste mês. Com ele, o Inter irá contratar os preparadores Cristiano Nunes, Marcelo Chirol e Marquinhos. O treinador atual, Clemer irá voltar para as categorias de base, porém possa optar por sair do clube, para seguir treinando times profissionais.

A diretoria colorada não assume, mas está negociando com o diretor executivo Rodrigo Caetano, ex-Fluminense, que assumiria o cargo ao lado de Newton Drummond, que ficara no clube até o final de 2014.

Os jogadores que o Inter está interessado são de todas as posições. Os goleiros que interessam são Julio César, do Queens Park Rangers e chegaria praticamente de graça, outro goleiro especulado é Martín Silva, do Olimpia, destaque na última Libertadores. O lateral que o Inter já está com contrato fechado é Neilson, que disputou a Série B pelo Icasa. Outro jogador já contratado é Ernando, zagueiro do Goiás, mas o Inter também está interessado em Paulão. No meio-campo, interessa ao Inter o destaque do Flamengo na Copa do Brasil, Elias e no ataque Luan, do Palmeiras é o grande desejo do clube.

O Inter pode negociar a saída de nove jogadores, que interessam a outros clubes: Gabriel, Ednei, Kleber, Índio, Bolatti, Airton, Otávio, Forlán e Rafael Moura.
O que o Inter vai mudar em 2014? O que o Inter vai mudar em 2014? Reviewed by Redação on 06:34 Rating: 5

6 comentários

  1. duvido muito que o Otavio saia . mas fico ainda com um pé atrás pelo Forlan

    ResponderExcluir
  2. TEM MUITO MAIS PARASITA PRA MANDAR EMBORA...É SÓ OLHAR PRO TIME, TEM UM CAQUEDO, UM GRUPO DE MULAMBENTOS, E UM GRUPO DA PINGA ISSO É BOM NO TIME ADVERSÁRIO....

    ResponderExcluir
  3. Tenho pouca esperança, tenho mto medo de contrataço~es erradas, porque são a maioria..direção mto fraca, diretores frquissimos, não sabem contratar, naõ conhecem jogadores..insastifeito com meu Inter campeão de tdo..

    ResponderExcluir
  4. o otavio não pode sair, se sair tem q ser para um time europeu

    ResponderExcluir
  5. o marquinhos é preparador de goleiros?? e o caetano é forte a vinda dele mesmo???

    ResponderExcluir
  6. eu acho que o único que não deve ser vendido dos nove, é o Otavinho [Otávio]! mais de resto ta tudo bem! ;)

    ResponderExcluir