Inter realiza a segunda Corrida Gigante
| Foto: Gazeta Press |
Com quase vinte mil pessoas, o Sport Club Internacional organizou a Corrida Gigante, que abriu a programação de eventos da reinauguração do Estádio Beira-Rio. Essa foi a segunda corrida, a primeira foi em 2009 para celebrar o centenário do Inter.
A corrida foi dividida em três partes, com parte inicial de corrida de 4km, caminhada e outra corrida de 8 km. Antes da largada no Anfiteatro Pôr-do-Sol houve show da banda Ataque Colorado.
O Beira-Rio está com 92% de obras já concluídas, está recebendo a instalação das membranas que preenchem a estrutura metálica da cobertura, a intenção de finalização é no dia 15 de dezembro.
Texto: Pedro Borghetti
Inter realiza a segunda Corrida Gigante
Reviewed by Redação
on
10:29
Rating:

Nenhum comentário