Video Of Day

Semana de indefinições.

Boa tarde, colorados!
Diante de uma semana livre e de algumas indefinições sobre a escalação do Inter para a primeira batalha da finalíssima do Campeonato Gaúcho, fica a nossa dúvida a respeito dos jogadores que formarão a nossa dupla de ataque, haja vista que Damião (suspenso) e Dagoberto (ainda no DP) não estarão em campo. Chances para Gilberto e Jô ou Dorival irá improvisar Jajá como sendo uma espécia de meia atacante, encostando em um dos dois atletas citados?
Com Kleber fora eu não me preocupo, temos na figura do Fabrício uma ótima reposição.Uma outra dúvida também nos assola. Dorival vai colocar Bolivar na vaga do também suspenso Moledo? Respeito suas opiniões, claro, mas para mim ele já não tem mais condições de assumir esse posto e justifico: Trata-se de uma grande liderança, um colorado nato. Mas suas definições técnicas jamais fizeram parte de seu acervo físico. Sua garra e imposição, sim. Mas como o mesmo já está com uma idade um pouco avançada, sem ritmo de jogo e um tanto inseguro (devido à sua última apresentação), na minha opinião eu colocaria o Jackson ao lado do Índio. O garoto mostrou qualidades e personalidade suficientes para encarar a peleia.
Nei volta.


É preciso cuidado também com a velocidade do ataque deles, principalmente com Vanderlei, um dos destaques do certame.



E...Oscar possivelmente também estará em campo. Em instantes ele deve ser confirmado pela CBF no BID. O time do Inter precisa e depende muito do futebol desse menino.
Se fará uma ótima partida eu não tenho certeza, afinal está sem ritmo de jogo, sem entrar em campo há cerca de uns 40 dias, mas a sua presença mecherá e muito com o psicológico do adversário e dará à nossa meia cancha a qualidade suficiente que nos faltou em alguns momentos dentro deste tempo da sua ausência. Ao lado de Dátolo e com a sua retaguarda guarnecida por Sandro Silva e Guiña o menino tem tudo para fazer chover. Que assim seja.
Mas muito cuidado com a soberba. Temos um time infinitamente superior ao escrete caxiense, mas é final de campeonato, jogaremos no campo adversário e eles estão nos estudando já a algum tempo.



O treinador Mauro Ovelha também estará condicionando sua equipe para fazer desta decisão o jogo da vida de seus subordinados em campo. O que para nós, colorados, será apenas mais uma decisão de campeonato regional, para eles é a glória máxima que o clube possa atingir no momento.










E não esqueçamos de um outro dado: Nos últimos 10 anos, o Inter ficou de fora da final apenas em 2007, e em nove decisões, conquistamos sete títulos.
Devido a isso, nossa confiança está realmente onde desejamos, ou seja, nas alturas. E que o Inter se mantenha nela.
Que venha o Radicci.
Boa semana a todos.
SEMPRE INTER!!
Julian Colorado



Semana de indefinições. Semana de indefinições. Reviewed by Redação on 08:28 Rating: 5

Nenhum comentário