Quase
Eu como torcedora vi um jogo de deixar o coração na boca e o nervosismo a flor da pele. Por inúmeras vezes o Inter chegou com perigo, e o time santista também. Como disse na postagem anterior, muitas pessoas davam o Inter como morto, isso por que, o colorado vinha com desfalques importantíssimo e de certa forma, pelo fato Santos ser favorito (por ser o atual campeão da Libertadores). No entanto tenho que resaltar alguns fatores :
- Novamente o ‘’favoritismo’’: Isso não existe no futebol, o que de fato ha, é uma imensa bajulação!
- O Inter jogou muito bem no primeiro tempo,talvez seja esse o fator que me deixa mais frustrada. O fato do Santos ter jogado de igual para igual na nossa casa, deixa-me no mínimo preocupada, no entanto, aceito esse empate como algo razoável. Tivemos desfalques importantíssimos, como do D’Alessandro, que é de longe o cara das armações, já o clube santista entrou com seu melhor elenco. Está certo que erros eram inevitáveis, pelas circunstancias que entramos em campo e sim eles apareceram, entretanto o Inter soube, até certo ponto, lhe dar com eles.
- Dorival. Não quero que pareça implicância ou cisma, mas percebo, e não é de hoje, que nosso mestre Dorival não esta 100%, focado no Inter, digo isso, pelo fato de diversas vezes ele mostrar isso nas escalações, em entrevista e principalmente pelo vestiário de ontem. Isso mesmo, pois até agora eu não entendo por que o Inter do primeiro tempo foi superior ao Inter do SEGUNDO tempo. Dorival RESPEITA o Santos, e isso não é algo tão negativo, mas como se não bastasse, ele supervaloriza de mais do time Santista. Isso não pode. Está errado! Em entrevista o nosso técnico ressaltou que em noite inspirada de Neymar é impossível de pará-lo, então como explicam as cavadinhas que Sandro Silva deu nele? Ou a marcação do Internacional sobre ele e todo o time santista? Já passou da hora de Dorival, e todos da Direção colorada pensarem no que falam e na reflexão que passam para nós, da Nação Colorada. Acredito que nosso técnico não tenha se dado conta, mas somos um clube grande, e por vez, ele faz o Inter agir de uma forma oposta. Se ele não esta acostumado a comandar um time do nível do Inter, é melhor dirigir times pequenos, de segunda divisão.
-Muriel, Tinga e Nei foram os homens do jogo, apesar dos três terem grande importância, acredito que o verdadeiro Homem Colorado, da noite de quarta, novamente foi Muriel, o qual defendeu gols praticamente feitos. Dois em especial. Há algum tempo atrás, critiquei muito nosso goleiro, pois, até então, ele não me passava um nível razoável de segurança, e talvez ainda não passe, somente as próximas partidas irão dizer se podemos depositar tal confiança nele. Enfim, o fato é que nosso goleirão vem provando que esta mudando, fechando o gol quando necessário, salvando o jogo. O placar.
O único receio, é que os colorados mereciam um presente melhor de aniversário: uma vitória.
Vamos Colorado, a massa Vermelha e Branca segue ao teu lado
Vamos Colorado, a massa Vermelha e Branca segue ao teu lado
Quase
Reviewed by Redação
on
19:31
Rating:

Este blog é de Colorado para Colorado!
ResponderExcluirTemos que enaltecer nossos feitos MESMO!!!!!
Parabéns gurizada, eu adoreiiiii
Sds Coloradas rumo ao TRIdaAmérica