Em clima de páscoa, Inter da um chocolate no adversário
Curtas
Sob pressão
Um jogo mais pra São Luiz do que pra Inter. Nesta tarde o Colorado aceitou a pressão do adversário, por vez, não se achando em campo e cometeu erros previsíveis no campo de defesa, especificamente na zaga, porém soube aproveitar as oportunidades que surgiram.
Gols.
Aos 29 minutos do primeiro tempo em uma cobrança de falta, num lance isolado, o Internacional abre o placar com João Paulo. Aos 36 o Jájá sofre um pênalti , Dátolo cobra e bate pra fora, porém nove minutos depois corrige seu erro e marca um golaço, se fazendo gigante.
Torcida rígida
Como sabemos, Dátolo errou um pênalti. Vi diversas frases, e muitos xingamentos ao argentino, devido ao erro que cometeu. Achei indignante, até por que, esse é um erro tolerável, justamente pela credibilidade que o meio campista tem, ou ao menos deveria, ter com a torcida colorada. Dátolo, já fez muitos gols pelo inter, alguns deles resolvendo a partida. O placar. Está certo, algumas das vezes é preciso ‘’pegar no pé’’ de um jogador, mas também é necessário saber as circunstancias do ocorrido e a qualidade de tal jogador.
Encontrou o rumo da bola
No segundo tempo Muriel brilhou, novamente. Sem sombra de duvidas é preciso resaltar mais uma vez seu crescimento no internacional, ele vem crescendo, fazendo grandes, milagrosas e importantíssimas defesa, tudo isso com uma boa sequencia, mas dessa vez com um detalhe: Muriel, nos últimos jogos esta brilhando como nunca e isso é maravilhoso, no entanto também significa, que a zaga esta pecando, esse fato é somente culpa dos zagueiro, nosso goleirão não tem responsabilidades negativas nesse aspecto, entretanto quando um goleiro participa muito de uma partida só pode ser por um motivo: o time esta aceitando e/ou tomando pressão.
Gilberto marca
Gilberto é um cara que de fato me agrada. Aos 36 do segundo tempo marcou um golaço de cabeça, e só não marca com mais sequencia, pois não tem oportunidades. És um jogador que esta sempre correndo, que vai atrás da bola... É esforçado tanto, ou melhor, mais esforçado que o ‘queridinho’ Jô. Digo isso pelo fato que ele é substituto de tal atacante, coisa que eu acho um absurdo. Por diversos jogos Dorival escalou Jô, deixando Gilberto no banco. Indignante. Está certo que por um bom tempo da partida desta tarde, ele ficou isolado, no entanto quando tevê a oportunidade de marcar , marcou. É preciso dar mais chances á ele. Além do mais, é um jogador responsável, ou pelo menos, cumpre os jogos ao invés de comemorar datas especiais.
Fim de papo
Placar final : São Luiz 0 x Internacional 3 . O Colorado segue com uma ótima campanha no segundo turno do Gauchão, Com 80 % de aproveitamento.
Em clima de páscoa, Inter da um chocolate no adversário
Reviewed by Redação
on
13:55
Rating:

Nenhum comentário