Video Of Day

O caso Oscar e o acaso do Jô


Bom dia, Colorados.
Estamos diante de dois casos extremos.
Um se dá em cima de um ‘garoto de ouro’:
Profissional correto, íntegro e que está impedido de exercer sua atividade por motivo de força maior. Oscar é um jovem pacato, casado, rapaz de família e que mesmo não estando a jogar continua se dedicando diariamente nos treinos comandados pelo Dorival. O maior prejudicado com esse imbróglio é ele mesmo, mas nem assim ele perde a calma. Exemplo de profissional nos bastidores e um craque dentro de campo. Imagine-se o quanto o Inter está perdendo com esta situação, o quanto estão impacientes os torcedores com esta questão e o quanto está perdendo o próprio futebol com esta palhaçada por parte de dirigentes paulistas. Lembrem uma coisa: o SPFC é o time mais aliciador do futebol brasileiro, pesquisem (mas quando o tiro sai pela culatra...). E até porque a direção do Inter não aliciou o atleta. Tudo foi registrado em contrato. Tudo dentro das normas e ética da CBF. Mas infelizmente o poder do eixo Rio-SP é ainda maior e qualquer questão que possa influenciar negativamente uma de suas equipes será levada ao extremo. Como é este caso envolvendo o menino.
Mas tenho a convicção de que estamos diante de um desfecho, isso a qualquer momento, pois temos advogados extremamente competentes defendendo nossa bandeira. Hoje estamos em um patamar de equilíbrio contra estes clubes do eixo, não somos mais figurantes nem nos tribunais.
Enfim, que o Oscar volte logo. Ele está doidinho para voltar, a torcida está ansiosa por isso, a direção espera e o futebol precisa vê-lo em ação.
Que Deus faça valer o justo.


Oscar em ação pelo Inter




Bem, pessoal. O outro caso, se dá em cima do Jô.
Eis um ‘boleiro’, como se fala na gíria futebolística. Malandro dentro de suas pretensões, há dias atrás alegou um mal estar, saiu mais cedo de um habitual treino da tarde e não compareceu no aeroporto para embarcar junto com a delegação colorada rumo à Bolívia para o enfrentamento com o The Strongest. Mas fontes alertaram a direção sobre a veracidade da informação. Também foram informados de uma ‘festinha’ particular dentro de seu domicílio. Resultado? Punição.
Correto. Mas os dias passaram e a direção resolveu lhe dar uma nova chance. Até aqui, tudo dentro das normalidades.
Porém, o cara já sai da ‘berlinda’ disparando frases...citando seus vizinhos, como se fossem eles os responsáveis pelo acontecimento todo. Oras, meu caro, vai com calma. Já vi muito atleta ser mandado embora por muito menos. Jô ainda não fez por merecer sua contratação em função de suas atuações dentro e atitudes fora de campo. Mas a direção está tentando resolver este impasse de forma que todos fiquem bem. Portanto, não acontecerá novamente uma coisa similar com esse atleta. Porque do contrário, ele rumará para longe do Beira-Rio.
Há entre nós quem ainda confie em seu futebol. Quer saber, desde que ele apronte para os adversários, para mim está tudo bem. Os seus atos fora de campo não competem a mim julgar. Mas sinceramente, juro que não acredito muito nisso, até porque temos o Damião e o Dagoberto e em raríssimas chances ele não fará acontecer o seu melhor futebol.
Ma que também aqui, Deus faça prevalecer o justo.
Jô estava treinando em separado



Um bom dia a todos.
SEMPRE INTER!!!!!
O caso Oscar e o acaso do Jô O caso Oscar e o acaso do Jô Reviewed by Redação on 05:36 Rating: 5

Nenhum comentário