Video Of Day

Nosso destino é o topo das Américas

Alô, colorados!

Temos jogão de bola hoje à noite. Temos Libertadores, temos Inter em campo.


Estádio Elias Aguirre

Dorival ainda não se certificou quanto à equipe que mandará ao campo de jogo, mas parece-nos que certamente o Guiña assistirá pela primeira vez uma partida no banco de reservas. Não sei lhes responder se isso é ou não certo, o caso é que com a entrada do Dátolo em seu lugar, o setor ofensivo ganha velocidade e chutes de fora da área, e talvez este seja o seu objetivo. Mas, em contra partida, perderemos no combate da guarnição da defesa.

Mas quem há pouco tempo atrás e em são juízo analisaria uma escalação colorada sem o Cholo no time titular?

Será que o gringo está ficando com as pernas pesadas em função da fatídica idade que está chegando?

O fato é que há tempos ele é apenas um jogador regular e a um bom tempo já não é mais o grande destaque do time. Mas seus méritos, suas inesquecíveis jornadas e sua galhardia (ânimo) em campo continuam em nossas lembranças e se o seu tempo no Inter começa a chegar ao fim, saibamos que todos os nossos maiores ídolos um dia tiveram que seguir o processo natural de suas vidas profissionais. Os atletas passam, o Inter sempre fica.



Noite também, minha gente, para conferirmos a volta do D’Ale.

Este será o jogador que definirá nossos passos na ‘peleia’. De seus pés sairão as coordenadas da equipe nas horas em que tivermos que nos retrairmos um pouco e tocarmos a ‘La Pelota’ de lado. A ele caberá também, cadenciar o time nas horas em que tivermos que nos propor ao ataque, a fim de definirmos o escore. Estamos diante de mais um argentino diferenciado. Que ele faça o simples (para ele), que é nos proporcionar uma grande atuação.






Noite para nosso matador Damião metralhar a defesa inimiga com seus testaços e chutes oriundos de todos os lados de nosso setor ofensivo.




Noite para nosso ‘Muroel’ comprovar todas as suas potencialidades, entre elas a sua imensa agilidade, que aditivada pela sua incrível coragem, o credencia a ser um dos melhores da posição no momento. Um grande time (e o temos) sempre haverá de começar com um grande goleiro.

E noite de Índio. Aliás, Dia de Índio. Que ele possa escrever mais um belo capítulo ao lado de seu amigo e parceiro Bolivar, companheiro nas memoráveis conquistas coloradas.

Boa sorte à dupla.


Boa sorte à toda nossa irmandade colorada. Boa sorte ao Dorival, aos jogadores e ao Luigi. Boa sorte para mim, para você e para todos os colorados do mundo.

Que venham as oitavas da Libertadores.


Torcida colorada no Peru








Um colorado não escolhe adversários, sabem porque?

De todos já ganhamos, simples assim...

Bora pro jogo!

Boa jornada a todos!!

SEMPRE INTER!!!!

Julian Colorado

Nosso destino é o topo das Américas Nosso destino é o topo das Américas Reviewed by Redação on 06:35 Rating: 5

Nenhum comentário