Video Of Day

Libertadores é o objetivo

Boa noite, irmãos!
Cheguei em casa e tratei de logo fazer minhas tarefas pertinentes a este horário, ou seja, banhar, ler mais um capítulo de um bom livro e jantar. Enquanto minha esposa dava jeito na casa, descansei um pouco no sofá e elevei meus pensamentos ao cotidiano daquilo ao qual me proponho a fazer aqui, que é postar algo de seus interesses.
Algumas questões são de nossa extrema ansiedade no momento. Aí temos a situação do nosso querido Fernandão que está acompanhado de advogados do clube (e do jogador Oscar) em São Paulo, a fim de terminar com este imbróglio envolvendo o garoto. Até este momento em que estou digitando, nada de novo no caso. Mas o moleque está barbarizando nos treinamentos, inclusive fui informado que ele marcou um golaço nesta tarde. Quer dizer, seu psicológico está bom, o menino tem boa cabeça e isso é de vital importância para o atleta e consequentemente para o clube. É certo que o Inter terá que ressarcir os paulistas para findar com o problema e colocá-lo a campo (inclusive existiria uma pequena chance dele embarcar com a delegação que viaja ao Peru). Especula-se que o valor a ser repassado ao clube paulista beira a faixa de R$ 10 milhões e aí lhes pergunto: Acham válido o investimento? Quando faço-lhes uma pergunta, seguramente tenho que ter minha própria opinião, e ela é favorável ao sim. O Inter precisa tentar ‘barganhar’ o valor, mas é notável que Oscar vale isso tudo. A gente testemunhou tantas bolas fora (perfeitamente natural) desta e de gestões anteriores, que isso seria uma micharia.

O garoto já disse: meu lugar é aqui

Também temos que focar na partida do sábado contra o Cerâmica, porque apesar de termos mais uma partida pela ‘Copa’ na próxima quinta, não podemos menosprezar nenhum adversário e a ‘zica’ anda correndo pelos gramados do mundo todo. Respeito é bom e eu gosto. E neste jogo possivelmente teremos a volta dos argentinos D’Ale e Guiña. É preciso que joguem (nem que seja um tempo), afinal ambos precisam de ritmo de jogo. Colorados, já imaginaram o Inter tendo os três jogadores de volta? Pois é isso que teremos já nas próximas rodadas e isso já não é mais uma convicção minha e sim, uma certeza que lhes passo.
Aí, minha gente, o bixo vai pegar. Esperemos que o ‘Balotelli’ possa continuar com sua ascendência técnica e física para termos um Pit Bull em frente a nossa zaga, liberando o Guiña para fazer o que ele mais sabe, repassar a bola ao D’Ale e Oscar para que estes também possam 'assistenciar' o nosso ataque, que está vivendo de balões de uns jogos para cá. Mas claro, não esqueçamos do Tinga, que em condições favoráveis coloca o Sandro na suplência novamente.

Libertadores é o objetivo




Uma última coisinha antes do final desta postagem:
O Boca está virando um gigante novamente? Muito cuidado com os argentinos, estamos chegando a uma etapa da Libertadores em que precisamos ficar de olho nos futuros adversários.
Vejam bem: Boca, Estudiantes, e os 'brazileiros' Fluminense, Corinthians (apesar das chacotas) e Santos (novamente) são equipes fortes e possíveis rivais para bem daqui a pouco.
Muita atenção nisso, Dorival.

E muita fé em Deus e em nossos advogados...


INTER SEMPRE!!





Libertadores é o objetivo Libertadores é o objetivo Reviewed by Redação on 18:35 Rating: 5

Nenhum comentário