Video Of Day

D'Alessandro, talento à disposição do Inter.



Boa tarde, irmãos!

Acordamos neste domingo duplamente felizes. As razões: O Inter venceu mais um jogo e se mantém líder de campeonato, o Gauchão. Ponto para a felicidade.

Mas temos mais um maravilhoso motivo para nossa alegria.

Nosso eterno D’Alessandro está aniversariando, fazendo 31 anos e continuando a desfilar seu talento pelos gramados do mundo. Mas o presente da data foi entregue ontem, e por ele.

Sim, fomos nós os agraciados.

Sua atuação na partida foi digna de um craque. Um meia esquerda (às antigas) se faz raro nos nossos dias e o Inter o mantém entre nós desde 2008.

No final da tarde de ontem ele nos deu mais uma amostra do que é capaz.

Seu talento (bem como sua produtividade) é evidente. Ontem, ao findar da primeira etapa do jogo, o Inter estava empatando um jogo onde não fazia por merecer a abertura do placar. Mas tínhamos o argentino no banco de reservas, à espera de um chamado do Dorival. Ele estava sedento pela ‘pelota’, a fim de voltar a ser o artífice do nosso meio-campo. E assim o foi. De seus pés raramente saem passes laterais, sua tendência é a busca pelo espaço invisível na percepção de jogadores normais, as suas assistências, os chutes imprevisíveis, as cobranças de falta e escanteios. Sua liderança natural e o receio de todos os defensores em serem levados pela sua “La Boba”, também são fatos de tenras lembranças. E este argentino, minha gente, é nosso. Pertencente ao Sport Club Internacional e a todos vocês que junto comigo o idolatram.

Com apenas 2 minutos em campo, ele já deixou seu conterrâneo Dátolo em condições de chute. No decorrer do jogo, ainda mostrou aos adversários, à imprensa imparcial e a todos nós, o quanto sua falta estava sendo sentida. E fez o dele no final, de penalty, uma de suas especialidades.

O time ganhou e muito em função de sua entrada. O lançador, o meia, o craque do time está de volta.

Parabéns, D’Alessandro. Em meu e em nome de todos os colorados do mundo, lhe desejamos um FELIZ ANIVERSÁRIO!!



D'Ale e torcida: Amor incondicional



Só para constar: Damião continua em má fase. ‘Entregou’ o primeiro gol ao Giba e fez o dele, um golaço encobrindo o arqueiro do Cerâmica.

Damião, sempre ele


E para finalizar, sobre a partida, o Inter fez o seu papel e mais uma vez mostrou a todos que quando ele quer buscar seus objetivos, eles sempre são alcançados.

Que venha o próximo adversário.

SEMPRE INTER!!

Julian Colorado

D'Alessandro, talento à disposição do Inter. D'Alessandro, talento à disposição do Inter. Reviewed by Redação on 07:41 Rating: 5

Nenhum comentário