A batalha pela América
Muito bom dia, povo colorado!
Estamos diante de uma semana decisiva no que diz respeito às nossas aspirações dentro da Libertadores. Uma partida fora de casa na quinta-feira deve nos ‘catapultar’ para as oitavas-de-final do campeonato. Mas há perigo nisso...

Tudo bem, o Juan Aurich não é um bixo de sete cabeças, mas o fato é que jogaremos em seus domínios, em um campo de grama sintética (alguns dizem ser na verdade um carpete) e para os nossos atletas isto é sim, um empecilho.
Há pouco tempo atrás o Inter já esteve em uma situação assim, quando enfrentou a equipe do Chivas lá na cidade de Guadalajara (México), na primeira partida da finalíssima da Libertadores de 2010.
Foi uma jornada inesquecível para nós vermelhos, e aquela vitória pelo placar de 2x1, de virada, entrou no roll das nossas grandes partidas.
Mas estamos novamente numa condição anormal de jogo.
No meu ponto de vista o Inter deve fazer valer a sua melhor qualidade técnica, tocar a bola e deixar o tempo passar a fim de encontrar algum espaço para as infiltrações de seus avantes. E então fuzilar a meta adversária.
Na Libertadores não podemos errar, ela não dá duas chances. Lembram do Peñarol em casa?
Uma boa notícia: D’Ale está de volta.

Dago segue em tratamento e não enfrenta os peruanos
Notamos que dificilmente o Dorival consegue colocar em campo o seu ‘11 titular’. São muitos jogos e as lesões, bem como os cartões, impedem-no de jogar a campo o que tem de melhor. Aí é que entra a força do grupo. E superação é a palavra da vez.
Que novamente nossos atletas superem as adversidades e possam trazer com eles mais uma vitória e a vaga às oitavas do certame.
A partir de então, possivelmente teremos o regresso do Oscar e a volta dos jogadores que estão impossibilitados de atuar em razão de seus agraves físicos.
Se o ditado diz: Que vença o melhor, então tranquilizemo-nos.
Sou mais Inter no jogo e no coração.
E vocês?
SEMPRE INTER!!
Reviewed by Redação
on
06:19
Rating:

Nenhum comentário