Ygor diz que Inter tem que jogar para frente
O volante Ygor está voltando a atuar no Inter neste domingo (9), contra o Aimoré. Em entrevista coletiva, disse que uma das vantagens do time do técnico Abel Braga é "jogar para frente".
"Nossa equipe sai bastante, basta ver os placares que temos aplicado nas partidas. Claro, Abel sempre fala que equipe que joga para frente, 90 minutos, pode levar um certo perigo”, disse Ygor.
Ygor também disse que está pronto para jogar na defesa e no ataque.
@Naometoquense
"Nossa equipe sai bastante, basta ver os placares que temos aplicado nas partidas. Claro, Abel sempre fala que equipe que joga para frente, 90 minutos, pode levar um certo perigo”, disse Ygor.
Ygor também disse que está pronto para jogar na defesa e no ataque.
@Naometoquense
Ygor diz que Inter tem que jogar para frente
Reviewed by Redação
on
06:33
Rating:

Nenhum comentário