De torcedor pra torcedor
"[...]O Inter rasga a camisa do São Paulo e pisa em cima dela. O Inter humilha o campeão do mundo, um campeão do mundo destroçado pelo futebol do Internacional, um campeão do mundo que começa a morrer definitivamente[...]
16 de Agosto de 2006, era noite de quarta-feira.. uma noite em que o Inter, aquele time que ninguém acreditava enfrentava o São paulo, o tal São paulo que vinha de um mundial ganho.. que vinha como favorito, que vinha com a confiança .. mas eles não contavam com um time que vinha liderado por dois líderes natos.. Fernandão e Abel.. vi um time onde ninguém confiava crescer e se tornar pela primeira vez,campeão da América.. eu tinha apenas 14 anos,mas me lembro como se fosse ontem.. eu tremia,roía as unhas,chorava de nervosismo.. e quanto mais o jogo se aproximava do fim,mais era difícil controlar as lágrimas, o grito de campeão preso na garganta por tanto tempo, e quando o apito final ecoou,as lágrimas vieram no rosto e um filme de todos os jogos passou pela minha cabeça,era um misto de tudo.. alegria,euforia, vitória.. Ali eu via meu Inter de tantas glórias,via como tudo vale a pena,como tudo valeu.. via meu Inter mostrar a que veio.. e que não foi a toa.. e vi mais ainda,o povo colorado cantar feliz..
" (...) Segue tua senda de vitórias,colorado das glórias.. Orgulho do Brasil .. "
Jéssica Colorada
" (...) Segue tua senda de vitórias,colorado das glórias.. Orgulho do Brasil .. "
Jéssica Colorada
De torcedor pra torcedor
Reviewed by Redação
on
16:11
Rating:

Nenhum comentário