D'Alessandro: "80% da RBS é gremista"
O meia Andrés D'Alessandro participou do programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, nesta sexta-feira (21).
Após o programa, quando estava deixando o Grupo RBS e atendendo fãs, ele aproveitou para 'zoar' a imprensa.
Benfica: - E dizem que a RBS é gremista.
D'Alessandro: - Não sei se 100%, mas 80...
@Naometoquense
D'Alessandro: "80% da RBS é gremista"
Reviewed by Redação
on
07:49
Rating:
Reviewed by Redação
on
07:49
Rating:

Nenhum comentário