Com gol de Wellington Paulista, Inter vence Brasil de Pelotas
Na noite desta quarta-feira (26), o Internacional recebeu o Pelotas, no novo Beira-Rio, em Porto Alegre, pela décima primeira rodada do Campeonato Gaúcho 2014, e venceu pelo placar de 1 a 0.O único gol do jogo foi marcado por Wellington Paulista, após assistência de Fabrício.
Com o resultado, o líder do Grupo A garantiu a classificação para a próxima fase do Gauchão. Na próxima rodada, a equipe enfrenta na sexta-feira (28), o Esportivo, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo.
@Naometoquense
Com gol de Wellington Paulista, Inter vence Brasil de Pelotas
Reviewed by Redação
on
01:12
Rating:

Nenhum comentário