Video Of Day

Inter usará equipe reserva na quarta-feira

Uma reunião nesta segunda-feira (27), definiu que o Inter vai usar equipe reserva do time profissional na quarta-feira, diante do São Paulo de Rio Grande.

A provável escalação da equipe é: Muriel, Cláudio Winck, Índio, Ernando, Rafinha, Augusto, Josimar, Alan Patrick, Valdívia, Wellington Paulista e Eduardo Sasha.

Alguns garotos da equipe Sub-23 do clube integrarão a delegação. As informações são do repórter Thiago Suman, da Rádio Grenal.

@Naometoquense
Inter usará equipe reserva na quarta-feira Inter usará equipe reserva na quarta-feira Reviewed by Redação on 12:23 Rating: 5

Nenhum comentário