Inter perde nos pênaltis e está fora da Copa São Paulo
Após ter perdido Andrigo, Romário e André Fausto, lesionados, o Inter deixa a competição, após 3 vitórias e 3 empates na competição.
Texto: @Naometoquense
Inter perde nos pênaltis e está fora da Copa São Paulo
Reviewed by Redação
on
05:56
Rating:

Nenhum comentário