Video Of Day

Inter encara o São Paulo-RG nesta noite

Hoje o Inter entra em campo em busca da quarta vitoria consecutiva, Abel Braga vai a campo com time misto, jogadores conhecido como Otávio, João Afonso e Índio vão estar em campo.

Jogadores do sub 23 que vinham atuando como titulares vão estar no banco, jogadores como Aylon, Murilo e Gladestony. 

O time vai a campo com; Agenor, Claudio Winck, Ernando, Índio, Raphinha, Augusto, João Afonso, Alan Patrick e Valdívia, Otávio e Wellington Paulista. 

Inter encara o São Paulo-RG nesta noite Inter encara o São Paulo-RG nesta noite Reviewed by Redação on 07:17 Rating: 5

Nenhum comentário