Video Of Day

Gabriel se despede do Inter

O lateral Gabriel deixou Porto Alegre na noite desta quinta-feira (2), onde cumpriu contrato de um ano com o Internacional. Após este um ano, o colorado não renovou e o jogador está buscando um novo clube.

"Minha experiência no Rio Grande do Sul foi muito boa e uma importante etapa profissional. Marcou meu retorno ao País após dois anos na Grécia, jogando pelo Panathinaikos, e pude viver bons momentos lá, jogando pelos dois maiores rivais, mas sinto que o ciclo foi encerrado. Me despeço feliz e com um título gaúcho", declarou.

Gabriel foi apresentado em janeiro, chegou de graça para o colorado. Jogou 49 vezes em 2013 e marcou 2 gols, porém não agradou os torcedores colorados.

Texto: Pedro Borghetti
Gabriel se despede do Inter Gabriel se despede do Inter Reviewed by Redação on 01:52 Rating: 5

Nenhum comentário