Gabriel se despede do Inter
"Minha experiência no Rio Grande do Sul foi muito boa e uma importante etapa profissional. Marcou meu retorno ao País após dois anos na Grécia, jogando pelo Panathinaikos, e pude viver bons momentos lá, jogando pelos dois maiores rivais, mas sinto que o ciclo foi encerrado. Me despeço feliz e com um título gaúcho", declarou.
Gabriel foi apresentado em janeiro, chegou de graça para o colorado. Jogou 49 vezes em 2013 e marcou 2 gols, porém não agradou os torcedores colorados.
Texto: Pedro Borghetti
Gabriel se despede do Inter
Reviewed by Redação
on
01:52
Rating:

Nenhum comentário