Valdívia planeja 2014 no Inter
"Foi um período muito importante para mim, apesar da fase nem tão boa do time. Agradeço ao Clemer pela oportunidade que me deu. Ele já me conhecia da base e confiou que eu poderia ajudar naquele momento. Estreei na equipe “de cima” e tentei aprender o máximo no dia a dia dos treinos, com os mais experientes, como o D’Ale, o Alex, o Forlán. Espero que 2014 seja ainda mais positivo", declarou o meia.
Ele ainda falou que espera ter mais oportunidade no time profissional em 2014.
"Pode ser uma oportunidade para ter sequência. O Gauchão é interessante para quem está começando, como eu, uma chance de mostrar valor e de provar nossa qualidade. Se ela aparecer, será muito bem-vinda", concluiu.
Texto: Pedro Borghetti
Valdívia planeja 2014 no Inter
Reviewed by Redação
on
11:26
Rating:

Nenhum comentário