Video Of Day

Otávio: "Não queremos inaugurar o nosso estádio na Segundona"

Foto: LANCEPRESS!
O Inter precisa vencer ou empatar para garantiu a sua permanência na Série A do Campeonato Brasileiro em 2014. Em entrevista coletiva, o meia Otávio deu a sua opinião sobre o risco de cair, que está sendo muito cogitado pela torcida e pela imprensa.

"Nenhuma equipe queria passar por isso, queríamos brigar por título e Libertadores. Infelizmente o resultado não veio, frustra, mas isso todo mundo vai passar. Temos que conviver com isso e sair desta situação", comentou o colorado.

Otavinho também comentou a situação do Inter inaugurar o Beira-Rio com possibilidade de estar jogando a segunda divisão.

"Não queremos inaugurar o Beira-Rio na série B. Com certeza vamos conseguir uma vitória no domingo, completou o destaque de 2013.

Texto: Pedro Borghetti
Otávio: "Não queremos inaugurar o nosso estádio na Segundona" Otávio: "Não queremos inaugurar o nosso estádio na Segundona" Reviewed by Redação on 08:24 Rating: 5

Nenhum comentário