Otávio: "Não queremos inaugurar o nosso estádio na Segundona"
| Foto: LANCEPRESS! |
"Nenhuma equipe queria passar por isso, queríamos brigar por título e Libertadores. Infelizmente o resultado não veio, frustra, mas isso todo mundo vai passar. Temos que conviver com isso e sair desta situação", comentou o colorado.
Otavinho também comentou a situação do Inter inaugurar o Beira-Rio com possibilidade de estar jogando a segunda divisão.
"Não queremos inaugurar o Beira-Rio na série B. Com certeza vamos conseguir uma vitória no domingo, completou o destaque de 2013.
Texto: Pedro Borghetti
Otávio: "Não queremos inaugurar o nosso estádio na Segundona"
Reviewed by Redação
on
08:24
Rating:

Nenhum comentário