O fim da era Damião !
O que era uma novela, se concretizou. Damião não é mais jogador do S.C. Internacional, vendido para um grupo de empresários ingleses da Doyen Sports. Uma das maiores negociações do futebol brasileiro, envolvendo muitas cifras, que giram em torno de 41 milhões de reais.
Seu destino ? Muito provável será a Vila Belmiro, casa do Santos, onde o jogador já teria acertado seu salário com um clube praiano. Com a transferência, o Colorado lucra apenas 29 milhões de reais, dos 70% dos direitos do jogador pertencendo ao clube gaúcho, e ou outros 30%, para o Atlético de Ibirama, de Santa Cataria, cujo time revelou o centroavante.
Damião começou seu trajeto no Inter em 2010, quando no dia 18 de agosto, mostrou seu futebol para a torcida marcando o gol da virada contra o Chivas. 2011 foi seu melhor ano de todos como jogador, sendo a sensação do Colorado marcando inúmeros gol, de todos os jeitos e todas as formas. 2012 e 2013 o goleador caiu muito de produção, e não foi sendo o mesmo. Neste ano, lesões e tristezas para a torcida, que via o craque perder cada vez mais a chance de disputar uma copa. Foram 5 títulos erguidos por ele em sua passagem, o mais importante e inesquecível sim, foi a Libertadores da América em 2010.
Muito obrigado por tudo Damião, principalmente por seus gol que levantavam o torcedor Colorado, e olha, que com muita frequência. Que você tenha muita sorte em seu novo clube, e futuramente, poder pisar mais uma vez no gramado do Beira-Rio.
Seu destino ? Muito provável será a Vila Belmiro, casa do Santos, onde o jogador já teria acertado seu salário com um clube praiano. Com a transferência, o Colorado lucra apenas 29 milhões de reais, dos 70% dos direitos do jogador pertencendo ao clube gaúcho, e ou outros 30%, para o Atlético de Ibirama, de Santa Cataria, cujo time revelou o centroavante.
Damião começou seu trajeto no Inter em 2010, quando no dia 18 de agosto, mostrou seu futebol para a torcida marcando o gol da virada contra o Chivas. 2011 foi seu melhor ano de todos como jogador, sendo a sensação do Colorado marcando inúmeros gol, de todos os jeitos e todas as formas. 2012 e 2013 o goleador caiu muito de produção, e não foi sendo o mesmo. Neste ano, lesões e tristezas para a torcida, que via o craque perder cada vez mais a chance de disputar uma copa. Foram 5 títulos erguidos por ele em sua passagem, o mais importante e inesquecível sim, foi a Libertadores da América em 2010.
Muito obrigado por tudo Damião, principalmente por seus gol que levantavam o torcedor Colorado, e olha, que com muita frequência. Que você tenha muita sorte em seu novo clube, e futuramente, poder pisar mais uma vez no gramado do Beira-Rio.
O fim da era Damião !
Reviewed by Redação
on
09:51
Rating:
Reviewed by Redação
on
09:51
Rating:


Nenhum comentário