Índio pretende se aposentar no Inter
| Foto: O POVO Online. |
"Sempre deixei claro que minha vontade foi encerrar minha carreira no clube. Eu também estou me sentindo bem, nos treinamentos e nos jogos. Dentro de mim ainda tenho vontade de continuar jogar ainda mais um ou dois anos", comentou o zagueiro.
O zagueiro também comentou sobre a sua brilhante carreira pelo Internacional, com destaque para os muitos títulos, em especial, o mundial de 2006.
"Minha vida toda vou ser grato a essse clube, desde o primeiro dia que cheguei aqui. Vai chegar um tempo que vai terminar mesmo. Vou ser grato para o resto da vida toda, a camisa, os torcedores, os presidentes passando a força que a gente precisa. É uma coisa que só tenho que agradecer, jamais sairá outra palavra da minha boca, só agradecer e falar uma palavra de amor", completou.
Se recuperando de uma pancada no tornozelo, Índio deve voltar aos gramados diante da Ponte Preta, no domingo, às 17 horas.
Texto: Pedro Borghetti
Índio pretende se aposentar no Inter
Reviewed by Redação
on
13:44
Rating:

Nenhum comentário