Entrevista com João Afonso
![]() |
| Foto: Fernando Martinez/Aguante Comunicação. |
Confere só:
-Como você se sente jogando ao lado de jogadores como D'Alessandro, Forlán entre outros? — Sinto uma responsabilidade muito grande. Talvez até maior do que os outros, porque eu ainda tenho que mostrar meu futebol e mostrar minhas qualidades. Eles são jogadores renomados, mas são bem tranquilos e passam bastante confiança.
-Se permanecer no clube, como você espera ser o seu ano de 2014? — Espero que dê tudo certo. Quero seguir lutando pelo meu espaço, jogando bem e, como consequência, quero vitórias e títulos.
-Você é um jogador oriundo da base colorada. O que pode dizer sobre o trabalho feito pelos profissionais da base? — É um trabalho árduo, mas agora vejo que vale a pena. Eles são bem profissionais mesmo. Aqueles cinco minutinhos depois do treino, que a gente fica realizando alguma atividade especial, estão fazendo a diferença hoje em dia.
-Qual foi sua reação quando chamado ao time principal? — Fiquei muito feliz. Fui correndo ligar para a minha mãe. Não estava esperando.
-Qual é o seu sonho em relação a sua carreira profissional? — O maior sonho é chegar na Seleção Brasileira. Também quero conquistar muitos títulos.
-Como você se sentiu ao entrar pela primeira vez em campo como titular? — Me senti muito feliz, mas ao mesmo tempo com uma responsabilidade enorme. Existe uma pressão natural para não decepcionar. Estava com muita vontade de ajudar a equipe.
-Qual é a relação entre os jogadores no vestiário? A relação com a diretoria é a mesma? — A relação é ótima. O clima é bom tanto entre nós jogadores, quanto com os membros da diretoria. Infelizmente os resultados não estão vindo, mas tenho certeza que vai melhorar. Todos merecem.
-Deixe um recado para a torcida colorada. — Quero dizer que infelizmente a bola não está entrando no momento, mas tenho certeza que vai mudar. E a torcida pode esperar de mim sempre muita vontade, raça e dedicação.
Te desejamos tudo de bom, João. A nação Colorada esta contigo!
A equipe da página COMO É BOM SER COLORADO agradece a atenção da assessoria e do atleta.
Página do João Afonso: https://www.facebook.com/OficialJoaoAfonso
Entrevista com João Afonso
Reviewed by Redação
on
01:08
Rating:


Nenhum comentário