Video Of Day

D'Alessandro agradece torcida, mas não dá pistas sobre 2014

D'Alessandro meia Inter (Foto: Diego Guichard/GLOBOESPORTE.COM)
Foto: Diego Guichard.
Após o empate contra a Ponte Preta na tarde do último domingo (8), o meio-campista, Andrés D'Alessandro comemorou a permanência do clube na primeira divisão, agradeceu a torcida e corneteou o Grêmio.

"Eu nunca acreditei nisso, mas tínhamos que estar de olho na parte debaixo. Time grande não cai. E o Inter não caiu", afirmou.

Leia também:
Inter empata com a Ponte Preta e garante permanência na Série A

O meia também não confirmou se fica no clube em 2014.

"Não vou falar disso, ainda tenho contrato. Vocês precisam perguntar para as pessoas certas", concluiu em clima de mistério.

Texto: Pedro Borghetti
D'Alessandro agradece torcida, mas não dá pistas sobre 2014 D'Alessandro agradece torcida, mas não dá pistas sobre 2014 Reviewed by Redação on 02:45 Rating: 5

Nenhum comentário