D'Alessandro agradece torcida, mas não dá pistas sobre 2014
| Foto: Diego Guichard. |
"Eu nunca acreditei nisso, mas tínhamos que estar de olho na parte debaixo. Time grande não cai. E o Inter não caiu", afirmou.
Leia também:
Inter empata com a Ponte Preta e garante permanência na Série A
O meia também não confirmou se fica no clube em 2014.
"Não vou falar disso, ainda tenho contrato. Vocês precisam perguntar para as pessoas certas", concluiu em clima de mistério.
Texto: Pedro Borghetti
D'Alessandro agradece torcida, mas não dá pistas sobre 2014
Reviewed by Redação
on
02:45
Rating:

Nenhum comentário