Brasileirão Sub-20: Inter perde para a Portuguesa
Na tarde desta sexta-feira (6), o Internacional perdeu o primeiro jogo do Campeonato Brasileiro Sub-20 para a Portuguesa, pelo placar de 2 a 1, no Estádio Morada dos Quero-Queros, em Alvorada.
O time paulista abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo, com gol de Marcelo. O volante colorado PV empatou a partida aos 5 minutos do segundo tempo. Mas Gabriel, aos 14 minutos da etapa final, colocou a Portuguesa novamente na frente do placar.
Na próxima rodada o Inter folga e só volta a jogar na terça-feira (10), contra o Palmeiras, com transmissão ao vivo da TV SCI.
O time paulista abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo, com gol de Marcelo. O volante colorado PV empatou a partida aos 5 minutos do segundo tempo. Mas Gabriel, aos 14 minutos da etapa final, colocou a Portuguesa novamente na frente do placar.
Na próxima rodada o Inter folga e só volta a jogar na terça-feira (10), contra o Palmeiras, com transmissão ao vivo da TV SCI.
Brasileirão Sub-20: Inter perde para a Portuguesa
Reviewed by Redação
on
12:31
Rating:

Nenhum comentário