Video Of Day

2014 e o rebaixamento

Como que posso ler muitos comentarios de torcedores dizendo que o Inter vai ser rebaixado em 2014?
Tudo bem que muitos acham Dida mao de alface a idade já era para ter se aposentado e tudo mais, inclusive eu nao gostei da contratação, mas o cara é profissional. Muriel também é profi e acredito que os erros nao partiram dele e sim da péssima zaga que tivemos em 2013,  se bem que até volante estavamos mal. Uma defesa começa desde o meio de campo até o goleiro, depois que Guinãzu e Rodrigo Moledo se foram perdemos muito com a defesa, mas isso nao quer dizer que em 2014 iremos ser rebaixados.

Em 2014 teremos nossa casa novamente, nosso gigante da Beira rio vai estar novamente aberto para receber jogos, tanto do inter como das seleções do mundo. em 2012 alguns clubes que tinham seu estadio reformado cairam lá em baixo da tabela, mas em 2013 vieram mais fortes e bravos para disputar títulos, com apoio da torcida conseguiram se manter na elite. Nao venham me falar sobre o Atletico PR, pois o mesmo estava jogando em um estadio com capacidade e proximo sua casa, exeto alguns jogos em SC mas enfim...

Eu acredito no nosso Inter. Em 2014 teremos nossa casa e estaremos novamente no auto da tabela na luta pelo título nacional.

Texto: David Paz

2014 e o rebaixamento 2014 e o rebaixamento Reviewed by Redação on 02:38 Rating: 5

Nenhum comentário