Video Of Day

Motivo de um mal desempenho

O que vou citar aqui, pode até ser uma polemica, mas é conhecido tambem como fato.

O começo deste mal desempenho foi no ano passado quando a arquibancada inferior do Beira Rio começou a ser demolida. De lá pra cá nao tivemos mais garra, força e vontade.
Muitos torcedores deixaram de ir nos jogos por causa das obras. Este ano temos Caxias como 2a casa e mesmo assim nao enche.
Aqueles torcedores que iam frequentemente no jogos do Beira Rio Porto alegre, Viamao, Canoas, Alvorada, Guaiba, Eldorado e cidades vizinhas tem como caxias muito distante de onde moram. Foi trocado para Novo Hamburgo, estadio pequeno no qual ficaria mais proximo, o time só empatava. Mas nada melhor do que jogar em nossa propria casa, o Beira Rio. Assim enchendo de torcedores como os velhos tempos e a torcida empurrando o time pra cima, gritando, cantando e fazendo com que os jogadores sintam-se mais alegres e joguem aquilo que sabem de melhor.

Outros clubes tambem foram motivo de angustia com a classificaçao e isso prova a obra de seus estadios, onde foram necessario jogar em outros locais mais longe ou estadios com pouca capacidade de torcedores e aqueles clubes que tambem tiveram seus estadios reformados e estao bem no campeonato jogaram em outro estadio grande e proximo de sua cidade.

Quais sao os torcedores que vao em caxias ver o jogo? Só torcida organizada, cidades vizinhas de Caxias e os colorados de caxias. A massa forte é a capital e redores.

Esperamos que ano que vem com o estádio já reformulado que seja de alegrias e vibrações, sejamos campeões de tudo outra vez!

Motivo de um mal desempenho Motivo de um mal desempenho Reviewed by Redação on 02:47 Rating: 5

4 comentários

  1. Atletico Pr tá em reforma tambem , planejamento , diretoria, presidente. Papo Furado

    ResponderExcluir
  2. Acredito que este seja "UM" dos motivos, mas não o maior. Na minha opinião o principal erro foi da direção, em fazer algumas vendas e não fazer reposição de atletas. Fora o técnico mal escolhido na temporada. Pensa comigo, se um técnico da Seleção Brasileira, não consegue montar um bom time, podendo convocar qualquer atleta que ele queira, como poderia fazer um bom time com os jogadores que o Inter tinha no momento?

    ResponderExcluir
  3. Um dia vão chegar no grupo de jogadores. NO GRUPO como um todo e não num ou outro jogador.
    Tem que passar a vassoura no vestiário. Novos nomes. Novos ídolos. Virar a página, mesmo que seja difícil.
    E tem que parar de procurar motivos nos lugares mais diferentes. Presidente, Vice de futebol, ausência do Beira-Rio, viagens, treinadores, lesões, calendário apertado etc..
    O Internacional precisa construir uma nova história e desapegar de nomes. Chega de nomes.

    ResponderExcluir
  4. isso e papo furado, o cruzeiro jogou fora de seus dominios e foi campeao, acho que nao podemos mascarar os motivos pela pessima campanha do time, precisamos de um treinador de verdade, acham o que: que iriam ganhar alguma coisa com fernandao, dunga, agora o clemer? da licença, sem direçao e sem treinador, ninguem ganha nada

    ResponderExcluir