Video Of Day

Valdívia no time principal?

E o inter hein?

Depois de estar perdendo nos primeiros 12 minutos de jogo pelo placar de 2x0 conseguiu o empate com o Vitória da Bahia em 2x2 na fonte nova. Por um lado não tinha Leandro Damião e Caio, por outro Rafael Moura ganhou novamente a sua oportunidade de mostrar o que sabe fazer e o que todos já sabiam foi substituído no 2º Tempo. 

Na minha opinião, Rafael Moura: (NUNCA MAIS). 

O Garoto de 19 anos,  Valdívia joga muito mais que Rafael Moura e serve sim para ser um titular na ausência do Damião, no que eu imagino que Caio e Valdívia poderão fazer um belo ataque. Forlán deveria jogar mais atrás ao lado do D'Alessandro. 

Bem que Dunga poderia testa-lo cambiando o meia em um atacante. 

Julio Baptista? O cara anda mais bichado do que o Luis Fabiano que por sinal este último, mesmo não sendo "O ANO DELE" ainda faz vários gols em cada temporada.
Valdívia no time principal? Valdívia no time principal? Reviewed by Redação on 18:43 Rating: 5

3 comentários

  1. Bom jogador, mas tem etapas. Além é claro de ser um MEIA - 8ª posição - e não centroavante.

    ResponderExcluir
  2. Tem que preparar mais o guri, ele tem futebol, mas falta porte físico. Julio Baptista seria um bom reforço no meio pra dividir a criação com D'alessandro. Ou você conhece algum meio campo experiente melhor que ele? O cara nem chegou e já estão criticando. Pra mim seria um baita reforço pro Inter.

    ResponderExcluir
  3. Peças de reposição precisa, nilmar, julio baptista e porfavor um lateral esquerdo, pq na ausência do fabricio, kleber não serve nem pra joga no íbis! um outro meia na ausência de fred, que anda jogando mt e pode ser vendido e, ou convocado pra seleção!!!!

    ResponderExcluir