Quero ser CDC/ADM da página Como é Bom Ser Colorado
Quer fazer parte de nossa página se tornando um Criador de conteúdo/Administrador do mesmo? Observe as perguntas abaixo e responda declaradamente cada uma delas. Não esqueça de deixar o link do Facebook para que possamos te adicionar, caso o(a) escolhido(a) for você.
1) Qual seu nome e sua idade?
2) Qual o link de seu perfil Facebook?
3) Qual sua escolaridade?
4) Sabe criar montagens/imagens no Photoshop, Photo Scape, Photo Filtre, Core Draw ou outros programas?
5) Tem possibilidade em criar imagens sugeridas por um dos ADM's/CEO ?
6) Qual seu tempo de disponibilidade na internet e quais horários?
7) Está sempre atualizado(a) com as noticias do Inter?
8) Conhece a história do Sport Clube Internacional antes de ser campeão do mundo? Conte um pouco
9) Conte um pouco sobre você com o Inter.
10) Qual seu interesse em fazer parte de nossa equipe?
Responda nos comentários deste post e boa sorte!
1) Qual seu nome e sua idade?
2) Qual o link de seu perfil Facebook?
3) Qual sua escolaridade?
4) Sabe criar montagens/imagens no Photoshop, Photo Scape, Photo Filtre, Core Draw ou outros programas?
5) Tem possibilidade em criar imagens sugeridas por um dos ADM's/CEO ?
6) Qual seu tempo de disponibilidade na internet e quais horários?
7) Está sempre atualizado(a) com as noticias do Inter?
8) Conhece a história do Sport Clube Internacional antes de ser campeão do mundo? Conte um pouco
9) Conte um pouco sobre você com o Inter.
10) Qual seu interesse em fazer parte de nossa equipe?
Responda nos comentários deste post e boa sorte!
Quero ser CDC/ADM da página Como é Bom Ser Colorado
Reviewed by Redação
on
13:52
Rating:

eu sou colorada meu sonho e conhcer o jogador leandro damiáo
ResponderExcluirsé eu pudesse realisar meu sonho conheçer o leandro damiáo bá vai ser minha felicidade
ResponderExcluirmeu nome é tamiris tenho 23 anos
ResponderExcluirmeu facebook é tamirisiinter@hotmail.com
incompleto ensino medio
náo nao
eu entro na internet pouca vezes
sim
eu lembro que o inter foi campéao do libertadores em 2006 com o fernandao
eu sou colorada muito puxei ao meu pai que é
colorado
euqueria conhcer o lendro damiáo
1-José Teixeira, 48
ResponderExcluir2-Link José Aroldo Teixeira-e-mail: aroldos07@gmail.com
3-Escolaridade: Superior
4-um pouco
5-sim
6-a noite
7-sim
8-Acompanho o clube desde criança, jamais vou esquecer as lembranças de quando fomos campeões brasileiro por três vezes e octa campeão gaúcho, nas década de 70 meu pai que era fanático aparecia com os Posters que saiam na Zero Hora, era maravilhoso os tempos de Falcão, Lula, Escurinho, Flávio Dadá Maravilha, e tantos outros.
9- O Internacional é para mim motivo de muitas alegrias, tenho uma paixão muito grande por esse clube que é orgulho do Brasil e de nós colorados.
10-Estou disponível.