Video Of Day

gre-NAL, A Peleia nos aguarda.

Buenas, ausentei-me por um tempo mas aqui estou novamente para comentar sobre o próximo jogo do nosso colorado contra o 'imortal' que mais morre no Brasil, nada melhor do que um gre-NAL logo nas quartas de finais da Taça Piratini, o Grêmio joga nesta quarta-feira contra o Fluminense e como é esperado o gre-NAL ficou para segundo plano, com a cabeça somente na Libertadores, agora, se perder para o Flu (o que eu torço que aconteça), e perder para o INTER, ai a casa cai lá no Humaitá, ou Azenha, nem eles sabem, mas bem, nosso time ganhou o retorno de D'Alessandro, Forlán e Moledo que foram preservados diante do Cruzeiro-RS, iremos com força máxima no Domingo, exceto Willianns e Dátolo que seguem no DM, creio que dependendo do resultado de hoje o Grêmio virá com os titulares, obviamente mas cansados que os jogadores do INTER não só fisicamente mas como psicologicamente, já que um confronto na fase de grupos da Libertadores mexe com os nervos de qualquer um. Esperamos que o nosso INTER mostre a mesma garra, vontade, determinação e a precisão dos últimos jogos, assim venceremos o segundo gre-NAL do ano e nos classificaremos, nosso maestro está de volta, nosso matador está voltando á sua velha forma, Diego Forlán está voltando a ser aquele jogador que se consagrou como o craque da última Copa do Mundo, enfim, esse ano nosso INTER nos promete dar muitas alegrias á essa torcida apaixonada que JAMAIS deixou de apoiá-lo, VAMO MEU INTER, VAMOS PASSAR POR CIMA DELES.





SAUDAÇÕES COLORADAS.
gre-NAL, A Peleia nos aguarda. gre-NAL, A Peleia nos aguarda. Reviewed by Redação on 15:29 Rating: 5

Nenhum comentário