Video Of Day

Futebol não é Guerra (Via: Blog Vermelho)



Menino torcedor do San José morre durante o jogo contra o Corinthians
Cada dia que passa e eu fico mais convencido que o Ser Humano, supostamente o ser mais inteligente da Terra, mesmo tendo um enorme cérebro que já conseguiu atingir muitas coisas como ir a Lua, curar doenças, transmitir imagens pra todos os cantos do mundo em segundos, continua sendo em boa parte um animal burro e ignorante.

Não faz 1 Mês vimos um idiota usar fogos dentro de uma boate causando a morte de 238 pessoas e agora outros marginais decidiram jogar um sinalizador em meio a torcida e causa a morte de um menino de 14 anos. Esses caras tem que ter merda na cabeça e não digo isso por serem Corintianos.  Todas as torcidas tem esses imbecis que acham que um estádio de futebol é um palco de guerra. Esses merdas não sabem o que é guerra. Tão assistindo uma partida de futebol...homens ricos correndo atras de uma bola... e eles na arquibancada se achando guerreiros.

Como sempre só agora que alguém morreu é que vão pensar em banir de vez sinalizadores nos estádios. Tomara que esses torcedores que causaram a morte do menino não consigam sair da Bolívia ...tem que apodrecer numa cela Boliviana pra pensar na merda que fizeram. Agora só resta ver se a justiça Boliviana é seria ou se é uma piada como a justiça Brasileira. E o Corinthians deveria ser eliminado da competição, afinal o clube é responsável pelas ações de seus torcedores dentro de estádios. A morte de uma pessoa não é pouca coisa. Não é coisa de perder mando de campo por uma ou duas partidas. A multa tem que ser muito maior. Só assim para os clubes aprenderem que eles os clubes é que tem que acabar com esse negocio de fogos e guerra em estádio. Os clubes nesses casos são tão responsáveis quanto os donos da boate em Santa Maria pois basicamente estão fazendo o mesmo papel.

Créditos: Blog Vermelho Por Louis Schroder
Futebol não é Guerra (Via: Blog Vermelho) Futebol não é Guerra (Via: Blog Vermelho) Reviewed by Redação on 00:37 Rating: 5

Um comentário

  1. Bom dia
    mas vc acha q a globo e o governo vão deixar a conmebol fazer algo??? esquece isso não vai dar em nada... qro dizer vai sim uma bela propina da Dilma(cef) e Globo pra a conmebol apenas isso
    uma pena mas o brasil ta assimm ...

    ResponderExcluir