Futebol não é Guerra (Via: Blog Vermelho)
![]() |
| Menino torcedor do San José morre durante o jogo contra o Corinthians |
Não faz 1 Mês vimos um idiota usar fogos dentro de uma boate causando a morte de 238 pessoas e agora outros marginais decidiram jogar um sinalizador em meio a torcida e causa a morte de um menino de 14 anos. Esses caras tem que ter merda na cabeça e não digo isso por serem Corintianos. Todas as torcidas tem esses imbecis que acham que um estádio de futebol é um palco de guerra. Esses merdas não sabem o que é guerra. Tão assistindo uma partida de futebol...homens ricos correndo atras de uma bola... e eles na arquibancada se achando guerreiros.
Como sempre só agora que alguém morreu é que vão pensar em banir de vez sinalizadores nos estádios. Tomara que esses torcedores que causaram a morte do menino não consigam sair da Bolívia ...tem que apodrecer numa cela Boliviana pra pensar na merda que fizeram. Agora só resta ver se a justiça Boliviana é seria ou se é uma piada como a justiça Brasileira. E o Corinthians deveria ser eliminado da competição, afinal o clube é responsável pelas ações de seus torcedores dentro de estádios. A morte de uma pessoa não é pouca coisa. Não é coisa de perder mando de campo por uma ou duas partidas. A multa tem que ser muito maior. Só assim para os clubes aprenderem que eles os clubes é que tem que acabar com esse negocio de fogos e guerra em estádio. Os clubes nesses casos são tão responsáveis quanto os donos da boate em Santa Maria pois basicamente estão fazendo o mesmo papel.
Créditos: Blog Vermelho Por Louis Schroder
Futebol não é Guerra (Via: Blog Vermelho)
Reviewed by Redação
on
00:37
Rating:
Reviewed by Redação
on
00:37
Rating:


Bom dia
ResponderExcluirmas vc acha q a globo e o governo vão deixar a conmebol fazer algo??? esquece isso não vai dar em nada... qro dizer vai sim uma bela propina da Dilma(cef) e Globo pra a conmebol apenas isso
uma pena mas o brasil ta assimm ...