Video Of Day

Opinião Pessoal

 É ruim pra eu como torcedora colorada falar isso, mas de fato, não vi o Inter jogar como Internacional. A zaga falhou. Os volantes não fizeram nada de muito grande, Tinga por vez, teve que dar uma de zagueiro, por tamanha desorganização do time, tudo bem que aconteceram alguns imprevisto, mas o futebol é imprevisível e temos que saber lhe dar com isso. O meio campo... Ah, o meio campo... Tenho que ressaltar : quem possui um meio bom, com qualidade, experiência e velocidade não vence um jogo sozinho, mas certamente não perderá. O Internacional , TEM SIM, um meio campo maravilhoso contando com o jovem Oscar, o habilidoso Dátolo e com o D’Alessandro que além de ser um jogador diferenciado, raro e de qualidade imensa é ídolo da maior parte da torcida colorada. No entanto, alguns imprevistos surgiram no caminho. Sabia-se que D’Alessandro não teria condições de jogo devido a uma lesão, o que era uma grande perda. Para completar Oscar ficou de fora por motivos jurídicos. Sobrou Dátolo e menino João Paulo. Ou seja, a responsabilidade mais do que nunca pesou nas costas do meio campista argentino (Datolo), que por vez não fez uma excelente partida. Ao fim me pareceu que nessa partida contra o The Strongest, o Inter  entraste somente com zagueiros e um cara que fechou com milagrosas defesas a goleira, e isso me preocupa.
Ouvi essa semana muitos comentário do tipo ‘’D’Alessandro tem que ir pro banco ,Dátolo tem muita qualidade e pode tirar o lugar dele no time’’. Será mesmo ? Veja bem, Dátolo chegou no Inter a cerca de dois meses, sem sombra de duvidas, ele vem crescendo nas partidas. É um excelente jogador, ninguém pode negar e eu jamais vou tirar esse mérito dele, porém, não acredito que seja ao ponto de tirar o lugar do D’Ale. Primeiramente por eu acho isso absurdo imenso: D’Alessandro é jogador de nível de seleção, é o cérebro do Inter, que arma as jogadas, entrega gols de bandeja aos atacantes. Chama a responsabilidade do jogo pra ele e acima disso defende a camisa vermelha.Em segundo por que no time tem espaço para os dois, e se não tiver caso Oscar realmente pertença ao São Paulo, temos que ser sensatos em dar oportunidades ao Dátolo, mas  sabemos que D’Alessandro tem uma história aqui. Fica com a titularidade, o que for melhor em campo, o que á meu ver será o nosso 10. (surgirão opiniões opostas, e cada torcedor tem o direito de ter preferência por um jogador, entre esses dois EU fico com o  D’Ale)
 D’Alessandro e  Dátolo á parte, o time inteiro do Inter sentiu a altitude e isso foi um dos motivos do Campeão de Tudo ter feito um jogo tão morno,e ao mesmo tempo cárdico. O time foi raçudo buscando o empate aos 41 minutos do segundo tempo. O mérito do placar vai ao time, obvio, mas mais ainda ao nosso goleiro Muriel que evitou uma goleada.Esse não foi somente mais um jogo, foi um partida de luta a qual exigiu muito de todos os jogadores colorados, os quais chegaram ao seu limite em campo. Merecem todo o descanço possivel. Temos um grande jogo contra o Santos em casa , no dia 04-04, justamente no aniversário do Sport Club Internacional e temos que ter foco. Estou convicta de que faremos uma excelente partida, a qual resulte em um bom placar !
Opinião Pessoal Opinião Pessoal Reviewed by Redação on 10:37 Rating: 5

Nenhum comentário