Boatos sobre doping: Exames chegam até sexta-feira
O vice-presidente de futebol do Inter, Carlos Pellegrini afirmou ao Esportes ao Meio-Dia da Rádio Gaúcha, que o Inter não recebeu qualquer notificação sobre novos casos de doping envolvendo jogadores do clube.
![]() |
Reprodução/TV |
"Recebemos a visita da CBF na terça-feira para a realização de exames em todo o plantel. Exames, em função de termos dois jogadores com resultados alterados, que serão julgados sexta. A partir deste momento, a Wada (Agência Mundial Antidoping), que é um organismo mundial, recomenda que e as confederações realizem exames em todo o plantel, assim como aconteceu ano passado no Atlético-MG porque ia disputar um Mundial" explicou Pellegrini.
"Não recebemos ainda qualquer comunicado da CBF sobre resultados. Os boatos surgiram por dois jogadores nossos não estarem nos exames, Valdívia e Sasha, que estão em tratamento. Eles foram liberados pela CBF. São boatos que não levam a nada e são irresponsáveis. A coisa viraliza, se espalha rapidamente. Não existe nada com relação a isso, O inter está tranquilo"
Autor:
Não existe absolutamente nada. Os exames realizados no CT, foi uma praxe da Wada, que fiscaliza o esporte mundial. Na medida em que mais de um atleta no clube é flagrado em exame antidoping, eles podem tomar a providência que tomaram e realizar o exame em todo o plantel. Algumas pessoas estão criando um factoide em razão de Sasha e Valdívia, ambos não terem realizado os testes, porém A PRÓPRIA COMISSÃO dispensou-os por estarem em tratamento médico.
Boatos sobre doping: Exames chegam até sexta-feira
Reviewed by Redação
on
06:56
Rating:

Nenhum comentário