Inter empata com Fluminense e Libertadores fica um pouco distante, mas não impossível
![]() |
| Ricardo Duarte / Inter |
O Fluminense que não tem mais o que fazer neste restante de temporada, deu uma pausa nas "férias" e frustrou os objetivos do Internacional, Herói das últimas vitórias e artilheiro do time no torneio com nove gols, Vitinho voltou a deixar a sua marca num primeiro tempo inteiro do Colorado. Mas o mistão tricolor, com só seis titulares em campo, reagiu na etapa final com um jogador a menos - Osvaldo foi expulso - e empatou com Cícero cobrando pênalti polêmico sofrido por Magno Alves. Aliás, o jogo teve mais reclamações de penalidades não marcadas para os dois lados. O placar de 1 a 1, foi ruim para o time de Argel Fucks, que ficou mais longe do G-4.
O Inter segue com chances de chegar à Libertadores, mas agora está com dois pontos a menos que o São Paulo, quarto colocado com 59. Na última rodada, o Colorado vai receber no Beira-Rio o Cruzeiro no domingo que vem, às 17h (de Brasília).
O primeiro tempo representou a diferença entre um time ainda com objetivo no campeonato e outro já de férias e só seis titulares: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Marlon, Cícero, Gustavo Scarpa e Marcos Junior. O Inter, com chances de G-4, pressionou o mistão do Fluminense no Maracanã desde o início. Abriu o placar com três minutos de jogo, num chutaço de Vitinho da entrada da área, e perdeu chances claras de gol na sequência. Lisandro López carimbou a trave, William errou a mira cara a cara com Diego Cavalieri... O Tricolor, que só deu uma finalização em 45 minutos, ainda teve Osvaldo expulso direto por agredir Anderson - revidando uma mão de Anderson que bateu em seu rosto na disputa de bola. Mas o Colorado parou, e o Flu melhorou com um a menos na etapa final. O empate quase saiu em cabeçada de Marcos Junior, só que Muriel fez milagre. Mas quando o árbitro marcou pênalti polêmico de Vitinho em Magno Alves, aos 28 minutos, Cícero não perdoou e deu números finais ao placar.
Inter empata com Fluminense e Libertadores fica um pouco distante, mas não impossível
Reviewed by Redação
on
17:26
Rating:
Reviewed by Redação
on
17:26
Rating:


Nenhum comentário