Video Of Day

Diego Forlán e Inter não chegam a acordo

Em audiência de 6 minutos, caso Forlán não chega a acordo. 


Em encontro na Justiça do Trabalho, na última quinta-feira, os representantes do uruguaio Diego Forlán e os advogados do Inter não chegaram a um acordo, em Porto Alegre, na cobrança de R$ 5.911.906,60 feita pelo atacante por causa de rescisões e prêmios que supostamente não teriam sido pagos em sua saída do clube.

Foto: Divulgação ESPN


Segundo a ata da audiência, a discussão teve início às 16h35 e se encerrou às 16h41.

Em contato com o ESPN.com.br, o vice jurídico colorado Giovani Figueiredo Gazen afirmou que as partes voltarão a se encontrar na próxima semana.

"Na realidade, não foi finalizado nenhum acordo porque ainda estamos em negociação. Existe a intenção de conseguirmos concluir nos próximos dias. Existe um valor inicial, mas iremos conversar para que fique de acordo para os dois lados", afirmou.

Perguntado se o Inter reconhece todos os valores pedidos por Forlán, Gazen rebate.

"Não, não mesmo", disse.

O craque deixou o Beira Rio no início de 2014.

Melhor jogador da Copa de 2010, ele chegou ao Inter em agosto de 2012 e permaneceu por 18 meses até acertar a sua transferência para o Cerezo Osaka-JAP.

O Internacional não cobrou nada para que a transferência fosse encaminhada com exito. Segundo informações da rádio grenal, o Internacional estava devendo ao jogador e em um acordo com o mesmo, resolveu deixar o atléta ir embora sem cobrar nada.

Hoje, Diego Forlán encontra-se de volta ao seu país, no Peñarol-URU.
Diego Forlán e Inter não chegam a acordo Diego Forlán e Inter não chegam a acordo Reviewed by Redação on 18:03 Rating: 5

Nenhum comentário