Video Of Day

Menino de ouro!!






Olá, colorados!
E então? Boa a apresentação do time em Caxias?


Torcida colorada sempre presente


Dentro do contexto geral e das possibilidades a termos de grupo, para mim foi muito boa.

Gostei muito do empenho da equipe, gostei muito do Muriel (de novo/sem qualquer indício de culpa no gol sofrido), do Fabrício (segundo tempo), novamente gostei do Sandro Silva, gostei do Jajá (eis um cara que pegando uma sequência de jogos...), gostei do Tinga e até da entrada do João Paulo. Mas gostei muito mais do cara que para mim foi o personagem do jogo: Oscar. Não só pelo que produziu em campo (tirando o belo gol e um bom segundo tempo, foi um jogador regular nesta tarde), mas pela sua ânsia em vestir nossa camisa. Por uma vez mais ter mostrado o seu coloradismo, chorando logo após ter balançado as redes do rival caxiense. Imagine-se você, 47 dias afastado de uma partida oficial, entrar em campo numa decisão, ser o centro de todas as atenções e a maior referência técnica daquele que era apontado como favorito? Como se comportaria? Como andaria o seu sistema nervoso?

Eis mais uma qualidade que vi neste jovem garoto.
Meu medo era de que a falta de ritmo de jogo pudesse afetar o atleta de um modo mais intenso. Não foi o que vi no geral. Seu primeiro tempo foi abaixo de sua regularidade, mas a partir da segunda etapa, e principalmente após o seu gol, ele mostrou ser o ‘cara’ deste nosso 2012.
Qualidade no passe, chute, técnica refinada, seu ímpeto em partir sempre em direção à meta e sua cabeça extremamente madura o conduzem a ser um astro do futebol mundial em curto espaço de tempo. E o melhor? É nosso, é vermelho, é colorado!!


Voltando ao jogo: Já pressenti uma partida enroscada. Uma decisão (com raras excessões) não poderia ser diferente. O Caxias fez o possível na primeira parte da partida para marcar nosso time e fazer valer o mando de campo. E eles anotaram seu gol. Fim de primeiro tempo. Eles em vantagem. Coube ao Dorival ajustar as engrenagens que não se encontravam devidamente ‘lubrificadas’, ou seja, uma constância maior no nosso setor de meio onde Sandro Silva e Guinã jogavam muito afastados. Resolvido isso, o básico se fez prevalecer. Nosso time teve a atitude necessária para buscar o jogo, tocar a bola no pesado gramado do Centenário e buscar o empate. E não parou por aí. Devíamos ter saído com a vitória em função da produção como um todo e da trave do arqueiro adversário, num chute do nosso promissor João Paulo.

Torcida caxiense compareceu em bom número



Lógico, apesar de todo tempo de estudo e preparação da equipe adversária, o condicionamento físico deles deixou a desejar já a partir de uns 20 minutos do fim da partida. Eles realmente se doaram muito no primeiro tempo. Mas a equipe grená está de parabéns pela partida. Foi um belo adversário neste lindo domingo de sol de um outono que promete ser muito gelado.
Só que eles não alcançaram seu primeiro objetivo, o da vitória em casa. E no próximo final de semana estarão jogando dentro de nosso gigante, contra uma equipe que terá cinco reforços de peso (Moledo, D’Ale, Damião, Dátolo e Dagoberto) e contra toda nossa nação, que certamente lotará o Beira.
O campeonato ainda não está decidido, colorados. Mas está muito bem encaminhado...

Alguém aí tem dúvidas?
Feliz pelo Inter, feliz pelo Oscar, satisfeito por suas companhias.


Um cordial abraço.

SEMPRE INTER!!

Julian Colorado
Menino de ouro!! Menino de ouro!! Reviewed by Redação on 17:17 Rating: 5

Nenhum comentário