Levanta, Colorado!!
Levanta-te, colorado!
Estamos fora da Libertadores, não é mesmo? Mas não te michas com isso. Perdemos uma batalha, honramos nossa camisa e obviamente, fizemos uma grande última partida.
Significado disso? Temos um bom time, vamos entrar no brasileirão ‘tinindo’ e não podemos olhar para trás. Devemos recordar apenas dos erros banais cometidos no andamento da Copa a fim de corrigi-los a tempo da entrada no novo certame. Com mais uns dois ou três reforços pontuais e estamos na parada novamente. Devemos também confiar a Deus a saúde de nossos atletas, porque isso foi predominante no insucesso do que já se passou.
Amanhã, caso não lembrem, temos mais uma decisão.
O Campeonato Gaúcho não é importante? Por acaso vocês viveram os melancólicos anos 90? Eu vivi, senhores. Sofri na pele. Nas poucas vezes que o conquistávamos, renovava minhas esperanças em dias melhores, chorava ‘pacas’ de emoção, batia no peito e gritava a todos e a quem quer que fosse: O Rio Grande é vermelho.
Parecia uma conquista mundial dentro de minha modesta análise. Reverenciava jogadores comuns, discutia, errava, acertava, mas principalmente, assimilava a tudo isso. Hoje, me encontro em uma situação exclusiva. Sou campeão de tudo o que há, olho a todos os rivais com certa indeferença (e talvez esteja aí uma banalidade que eu cometa), porque o Inter me fez ficar assim. Estou literalmente mal acostumado. Sei que isso também cabe a cada um de vocês que esteja lendo isso.
Respondam-me: Preferem a pressão por um título regional ou em quase todos os anos conquistá-lo com certa facilidade?

Acorda, colorado. Nada está tão errado a ponto de tanta repreensão.
Afirmo com toda a razão: Somos invejados por todos.
Amanhã buscaremos a conquista de mais uma taça, sairemos vencedores e creio que esta nuvem negra irá se dissipar.
Olhos atentos ao adversário, eles não estão na final à toa. Fizeram uma grande partida em Caxias (dentro de suas próprias limitações) e não haverão de nos impor tanta dificuldade.
Mas, respeito é bom. Uma grande vitória então, será consagrador.
Quero todos unidos por mais um título. A partir de segunda, a história é outra.

Em tempo (1): Nosso maestro está voltando. Esse sim, faz a diferença. Salve, Andrés D’Alessandro.
Em tempo (2): Jô, tua breve história com a camisa mais honrada deste país acabou. Vai com Deus para tua São Paulo...e fique por lá.
Para me despedir, mando aqui um grande beijo a todas as mamães coloradas deste mundão (em especial à Dona Juve, minha rainha). O simples fato de terem gerado grandes filhos vermelhos já as coloca no mais alto patamar desta nossa hierarquia gaudéria.
Inter, 41 vezes Campeão Gaúcho. Mais nada a declarar.
SEMPRE INTER!!
Julian Colorado
Reviewed by Redação
on
17:35
Rating:

Nenhum comentário