Video Of Day

Hora da primeira batalha!!



Torcida colorada se fez presente na chegada da equipe


Boa noite a você, caro amigo que está lendo este post agora.

Hora e vez de novamente adentrar no campo adversário, fazer valer nosso favoritismo e consagrar esta equipe com outra vitória consagradora.
Mas não será uma tarefa fácil, amigos. Enganados estão os vermelhos que creditam a este jogo como sendo-o uma moleza. Dificilmente ele será. O Caxias está muito mais concentrado nesta partida do que imaginamos.

Se a sua campanha na segunda fase do campeonato não foi regular, não tirem isso como exemplo. Estamos em uma decisão. Jogaremos no campo inimigo, sob pressão da torcida local e a equipe (bem como seus jogadores) já confirmou que fará disso o jogo de suas vidas. Muito cuidado com a prepotência, do outro lado existem 11 homens que vergarão a camisa grená com o mesmo espírito que o selecionável escrete vermelho.

Se temos uma maior qualidade técnica isso só será prudentemente provado nas quatro linhas de campo.

Na verdade, minha opinião é a de que sairemos de lá com uma vitória, mas estou creditando isso ao comportamento dos nossos atletas, esperando que os mesmos entrem em campo com humildade, esquecendo o passado do confronto e as últimas grandes goleadas impostas.

Sendo muito sincero e imparcial (como todo autor de blog o deve ser), não quero uma sonora goleada. Quero apenas uma vitória simples, quem sabe um placar um pouco mais elástico, assim como um 3x1 ou 4x2.

Porque? Porque acredito muito num elemento no futebol ao qual denominamos de psicológico. Uma vitória acima de um placar assim nos dará o gauchão com toda certeza, mas também poderá nos dar o temível salto alto, poderá estragar a concentração do time para com um confronto ainda mais importante, frente à equipe carioca pela Copa Libertadores.

O Campeonato Gaúcho é importante? Claro. Mas já o foi muito mais.

Sob todas as formas, quero uma vitória. Não quero empate. Quero a glória para que o time possa passar por dias tranquilos nos seus derradeiros treinamentos da semana posterior. E matarmos a charada dentro do nosso gigante no jogo da outra semana.

O Inter já está hopedado e concentrado em um hotel local. Seus atletas estão com o Caxias em suas cabeças, mas longe de só pensar nisso.

Oscar estará em campo, enfim...

Sem Dagoberto, sem D’Ale, sem Damião, sem Dátolo, sem Moledo, mas com todos nós unidos, com toda essa massa que não pára de gritar um só momento, mesmo se o time for jogar no Azerbaijão.

Entendido o recado, galera?

Muito respeito para com todo e qualquer adversário.

Mas com vitória, sempre.

Uma grande jornada a todos, com o vermelho transbordando em nossos corações.

Vai aqui meu palpite: Caxias 1 x 2 Inter

E um grande abraço em cada um de vocês!!

SEMPRE INTER!!

Julian Colorado

Hora da primeira batalha!! Hora da primeira batalha!! Reviewed by Redação on 18:30 Rating: 5

Nenhum comentário