Sangue, suor e lágrimas!!
Boa tarde, colorados!
Amanhã temos o Inter em cena. Mais uma batalha em nossas vidas, deste feita pelo Gauchão e contra o senhor da longevidade, o Veranópolis.

Ele treme ao entrar em campo? Não vejo assim, já é um jogador muito testado, e na minha opinião a culpa é do esquema a que é imposta sua colocação em campo. Este jogador é a chamada ‘flexa’ que toda equipe sonha ter. Seu arco seria em tese, o D’Ale, o Tinga e quem por ventura possa lançá-lo. Sua velocidade, aliada a uma boa técnica e competentíssimos disparos a gol o credenciam sempre a ser um dos destaques do time. Mas ainda não foi assim, salvo raras excessões.
Terá mais uma bela oportunidade para fazer valer a sua fama de jogador acima da média. Que o faça, mas que o Dorival possa usá-lo onde verdadeiramente o mesmo desempenha o melhor de suas qualidades, ou seja, junto ao Damião, nas ‘beiras’ do campo (municiando nosso artilheiro), e não estando a todo momento vindo buscar o jogo na meia cancha. Alô, Dorival...
É um domingo irmãos, para carimbarmos vaga à próxima fase do campeonato.
Que nos desculpem os célebres torcedores serranos, mas o Inter é o Inter, e o VEC... é apenas o VEC.
Mas o assunto mais debatido nos dias atuais é a fase de irregularidades de nossa equipe e a indigestiva derrota no Peru frente a um time ‘varzeano’.
A pressão em cima dos atletas e, principalmente, em cima do nosso treinador já ameaça o sossego na Padre Cacique.

Apenas para variar, a ‘imprensa azul’ já colocou suas mangas de fora com a finalidade de transformar o dia a dia do gigante em uma penumbra sombria.

Não vão conseguir.
Eu mesmo estou (muito) insatisfeito com o trabalho do Dorival, mas não é hora para rancores.
O embate contra o Juan já é passado e temos que nos certificar disso.
Passamos de fase e temos um grande jogo na quarta frente ao Fluminense. Temos que desempenhar o velho papel de sempre, aquele que nos levou ao patamar em que nos encontramos, o de apoiar a equipe incessantemente. Foi com a nossa ajuda, com o nosso amor, com a volúpia de uma torcida apaixonada e extremamente fiel que este clube chegou a este estágio. Somos respeitados, somos admirados e somos copiados por todas as outras. E este sentimento não pode morrer, na verdade ele nem ao menos chegou a adoecer em sua centenária existência.
Façamos valer novamente o apoio da “Ruas de Fogo”, a energia de nossa garganta, a emoção de uma pequena criança entrando em campo de mãos dadas com seu ídolo.
Tremei, Fluminense.
Temos que lotar o gigante, empurrar o time de qua
Este grito da garganta do torcedor colorado ecoa até no além.lquer modo, não podemos deixar de cantar em nenhum momento. O atleta sente esta energia, sua pele é contagiada e sua adrenalina sobe aos céus.
Perguntem ao Barcelona, ao co-irmão, ao são paulo (com letras minúsculas mesmo), e perguntem a tantos outros que tiveram a petulância de desafiar nosso time e nossa torcida em nossos domínios.
Aqui, senhores, AQUI É INTER!!!!

Lhes peço de coração e com consciência: esqueçam o passado. Nós, os grandes, vivemos do presente e temos nossos anseios voltados ao futuro.
Sempre miramos o topo e assim sempre será.
Paremos de criticar a este ou outro atleta.
É chegada a nossa hora, façamos a nossa parte.
Vamos vibrar e empolgar a todos os nossos entes e irmãos de sangue, esta é a nossa maior força e juntos somos invencíveis.
Que venha o VEC, que venha o Flu, que venha qualquer um. Nada nem ninguém irá parar o nosso Rolo Compressor.
E colorados, nada vai nos separar!!
SEMPRE INTER!!
Julian Colorado
Sangue, suor e lágrimas!!
Reviewed by Redação
on
08:53
Rating:
Reviewed by Redação
on
08:53
Rating:


Nenhum comentário