RESUMO DE UM JOGO E EXPECTATIVA PARA UMA SEMANA EMOCIONANTE!
Muito bom dia, irmãos vermelhos.
E enfim o Inter mostrou sua cara.
O enfrentamento frente ao Veranópolis proporcionou aquilo que a torcida esperava de uma equipe competitiva. Mesmo sem contar com Kleber e Tinga (preservados), o Inter fez valer o seu melhor futebol e passou por cima da equipe serrana. Um fato confiante, veio uma goleada por 4x0. Uma nota preocupante, D’Ale voltou a sentir um problema muscular, saiu da partida ainda na primeira etapa e novamente é dúvida para a quarta-feira (e até para o Gre-Nal do domingo).
Damião mostrou ser o homem gol, ele pode estar mal, mas é centroavante e decide. Sempre é bom sabermos disso (e os adversários também o sabem...)
Mas temos na figura do Dátolo um outro motivo para comemorar. Este argentino incorpora o estilo ‘hermano’, ora com sua requintada técnica na perna esquerda, ora com sua bravura em campo. Fez dois gols e participou de modo intenso em todo o jogo.
Índio, o velho e insuperável zagueiro, fechou o placar e deixou mais uma vez a sua marca.
Jajá, desta feita, aproveitou a oportunidade. Com boas assistências, se condiciona a ser uma peça importantíssima no decorrer das partidas.
Dagoberto não fez gol. Mas fez valer da sua qualidade e ajudou muito a equipe com triangulações laterais, chutes e uma ótima participação. Mas outra vez se estabeleceu em uma lin
ha de campo que não me agrada. Quero vê-lo integralmente “junto” ao Damião.

O adversário não era forte, e salvo raras excessões, este é o ambiente natural do campeonato gaúcho. Mas foi um bom teste, apesar de que nesses jogos os adversários regionais acabem sempre apelando para as ‘botinadas’.
De um modo geral, o resultado foi preponderante para que o psicológico do grupo se recupere, pois temos dois jogos em casa na sequência (na quarta frente ao Fluminense e no domingo, pela decisão do 02º turno do Gauchão, contra o portoalegrense).
Portanto, estamos diante de uma grande expectativa. Serão dias intermináveis e a emoção promete contagiar até os mais pacatos colorados.
Temos que fazer valer o fator campo, contagiar os atletas, animar os amigos e procurar incendiar o ambiente que antecede os dois jogos.
Se nós (e o Dorival) não pudermos ter a força máxima em campo, que possamos incrementar a ela o nosso coloradismo, a nossa força e a tradição daquele que há anos amedronta o resto do país.
E eles estão tremendo, senhores.
Terão que enfrentar uma equipe acima da média no aspecto técnico e uma enfurecida torcida que não pára de gritar, cantar e incentivar os seus.
O mar vermelho tomará o Beira-Rio.
O sentimento da paixão vermelha tomará o Rio Grande, o Brasil e os confins do mundo.
Estou só pela quarta. Estou só pelo domingo.
Boa semana a todos e como sempre diz uma grande amiga minha:
Namastê a todos (curvo-me diante de vocês, colorados).
SEMPRE INTER!!

Julian Colorado
Reviewed by Redação
on
06:34
Rating:

Que maravilha de texto, como sempre. Vamos que vamos , juntos, acreditando, que quarta a força vermelha há de estar lá apoiando o time.
ResponderExcluirGrande abraço
Heide
Namaste.
Estaremos no Beira Rio quarta para mais uma vitória do nosso glorioso INTERNACIONAL!!! Temos que cantar e apoiar do primeiro ao ultimo minuto, sem reclamar de nada somente apoiar!!!!
ResponderExcluirTenho certeza que o somatorio gigante torcida e time vai nos levar a vitória nescessaria para a classificação!!!!