Hierro é preso após 2 meses foragido
José Roberto Gomes Martins, conhecido como Hierro, foi preso na tarde desta quinta-feira
Foragido há quase dois meses da Justiça, o ex-líder de torcida Jorge Roberto Gomes Martins, o Hierro, se apresentou espontaneamente, acompanhado de um advogado, por volta das 15h da tarde desta quinta-feira, na 2ª vara do Juri, no Foro Central de Porto alegre.
O juiz Felipe Keunecke de Oliveira foi o responsável pelo primeiro juizado do caso. Com mandado de prisão preventiva, Hierro deverá ser encaminhado ao Presídio Central.
O jogo festivo da despedida do atacante Fabiano foi marcado por um fato envolvendo duas torcida dos Inter. A Popular e a Guarda Popular protagonizaram um espetáculo lamentável que começou nas arquibancadas do Beira-Rio e se estendeu até o pátio do estádio. Como providência, o Internacional baniu as duas torcidas dos jogos do time. A richa entre as duas torcidas vinha de tempos, com a insatisfação de alguns torcedores com a administração da Guarda Popular.
Após algumas semanas de investigação, a Polícia concluiu o inquérito e indiciou o líder da Guarda Popular Jorge Roberto Gomes Martins, o Hierro, e Ranieri Tafernaberri Cardozo, conhecido como Maninho, por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil e formação de quadrilha. Eles foram os responsáveis pelos golpes de facas e estiletes dados em outros torcedores. Um terceiro envolvido, Rodrigo Cesar Candria Borges, o Bodão, foi indiciado por formação de quadrilha.
Hierro é preso após 2 meses foragido
Reviewed by Redação
on
12:07
Rating:
Pô,tava mais do que na hora de prender este pilantra,vagabundo!! Agora ele irá organizar as barras do xilindró.
ResponderExcluir