Video Of Day

Dorival quer time equilibrado contra o Once Caldas



Técnico rechaça acomodação por vantagem contra os colombianos por disputa na Libertadores. Foto: Vipcomm/Divulgação
Dorival diz que Inter não abdicará do
 ataque contra o Once Caldas
O técnico Dorival Júnior só espera pelo departamento médico para definir o time do Inter que vai jogar a primeira decisão na temporada de 2012, contra os colombianos do Once Caldas, na cidade de Manizales. O atacante Dagoberto e do lateral direito Nei ainda são dúvidas para o confronto.

No treinamento realizado na noite desta terça-feira, no Estádio Palogrande, local do jogo, o atacante Dagoberto conseguiu realizar todos os movimentos de jogo, dando indícios de que está recuperado da entorse no tornozelo esquerdo e de que poderá atuar normalmente.
A principal preocupação está em relação ao aproveitamento do lateral direito Nei, que sente um desconforto no joelho direito e segue realizando tratamento. Os dois jogadores ainda serão reavaliados pelo médico Luis Crescente.

Caso não possa contar com o Nei o técnico colorado já definiu que o volante Elton irá jogar improvisado na lateral. Já o volante Tinga entraria em lugar de Dagoberto, com Oscar sendo adiantado para o ataque. Mesmo com as dúvidas para confirmar o time Dorival Júnior acredita que a equipe possa mostrar uma evolução em relação ao primeiro jogo, que foi disputado no Estádio Beira-Rio, na última quarta-feira.
"Eu espero que nós possamos jogar de uma maneira mais regular, tivemos um primeiro tempo excelente em Porto Alegre, mas acredito que a equipe tenha capacidade de produzir com uma intensidade maior já que tivemos uma semana a mais de trabalho. Sabemos que vamos enfrentar uma equipe muito difícil, mas temos que buscar a todo custo, na base da superação o melhor rendimento", destacou o técnico Dorival Júnior.
Por ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0 o Inter tem a vantagem de jogar pelo empate ou por uma derrota de um gol de diferença, acima de 2 a 1, o gol fora tem saldo qualificado. Mesmo com a vantagem, Dorival não vai abdicar de jogar no ataque no confronto, que acontece às 22h (de Brasília).

"O Once Caldas vai partir para cima e nós estamos preparados e, acima de tudo ,não vamos abrir mão do nosso melhor, que é jogar. O Inter não pode deixar de jogar e ficar apenas como sparring, até porque nunca fizemos isto. Temos que estar tranquilos e equilibrados com os nossos principais jogadores num bom momento", avaliou.

O time do Inter está encamimhado com Muriel, Nei ou Elton, Rodrigo Moledo, Índio e Kleber; Guiñazu, Bolatti, D'Alessandro e Oscar; Dagoberto ou Tinga e Leandro Damião.





Ataque colorado ‘3D’ também em camiseta



Aproveitando a permanência do argentino D’Alessandro na equipe no Inter, o marketing colorado já está lançando um novo modelo de camisetas exaltando o trio ofensivo da equipe. Apelidado como ’3D’, o trio D’Alessandro, Damião e Dagoberto aparece na camisa junto do escrito “Estreia 2012, nos melhores estádios do Brasil”.

O clube espera vender cerca de 25 mil unidades da peça até o final da temporada, arrecadando, com isso, R$ 100 mil em royalties. “O ‘Ataque 3D’ será uma das sensações do futebol brasileiro em 2012, o que certamente impulsionará a venda das camisetas”, explica Jorge Avancini, diretor executivo de marketing do clube.

As novas camisetas começam a ser vendidas a partir deste sábado (4) ao preço de R$ 49,90.


Dorival quer time equilibrado contra o Once Caldas Dorival quer time equilibrado contra o Once Caldas Reviewed by Redação on 09:26 Rating: 5

Nenhum comentário